Na madrugada deste domingo (6), um caminhoneiro tornou-se o principal suspeito do assassinato de sua ex-esposa, ocorrido em sua residência no bairro Olaria, em Belo Horizonte. A Polícia Militar informou que ele próprio alertou um dos filhos sobre o ato violento.

Detalhes do ocorrido

O filho, de 24 anos, contou que seu pai, Nilton Ferreira Gomes, de 55 anos, o chamou por volta das 8h30. Nessa ligação, Nilton confessou ter estrangulado a ex-mulher aproximadamente às 4h da manhã.

Segundo informações da Polícia Militar, ele entrou em contato com um dos filhos para informar sobre o crime.

Contexto familiar

A vítima, Sandra Maria França, tinha 46 anos e era manicure. O filho do casal revelou que seus pais estiveram casados por 25 anos e optaram pela separação em 2024. Apesar disso, eles ainda viviam juntos e mantinham uma relação tumultuada.

De acordo com o relatório policial, Sandra foi encontrada com um cinto preso ao pescoço. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou a morte no local. Até o último update desta notícia, as autoridades continuavam buscando o caminhoneiro.

Se você presenciar um episódio de violência contra a mulher ou for vítima de um deles, denuncie o quanto antes através do número 180, que está disponível todos os dias, em qualquer horário, seja através de ligação ou dos aplicativos WhatsApp e Telegram.

O mesmo número também atende denúncias sobre pessoas idosas, pessoas com deficiência, pessoas em restrição de liberdade, comunidade LGBT e população em situação de rua. Além de denúncias de discriminação étnica ou racial e violência contra ciganos, quilombolas, indígenas e outras comunidades tradicionais.

O que você achou do texto?

Muito legal
0
Gostei
0
Amei
0
Não sei
0
Bobagem
0

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *