Notícias

Ícone acessível! Anitta estreia coleção da SHEIN com looks por 30 reais

Foto: Reprodução
aNITTA

Ela é o momento! Anitta sobe mais um degrau de uma carreira que segue brilhando nos últimos tempos além da música. Isso porque a brasileira estrela uma nova coleção em parceria com a SHEIN, marca extremamente popular no mercado online, com inspirações nas raízes brasileiras da carioca.

Com mais de 95 peças marcadas por cores marcantes e estampas tropicais, os itens disponíveis destacam a sensualidade muito presente na personalidade da artista com opções de tops, vestidos, biquínis e saias para muitos gostos e tamanhos. O detalhe é as peças custam não passam de 200 reais cada e é possível adquirir looks por apenas R$ 28,95.

A collab, inspirada em diversas facetas da personalidade da cantora, foi lançada hoje na plataforma, no mesmo dia do evento de lançamento, que acontece em Los Angeles, Estados Unidos nesta segunda (11). A escolha da cidade americana para o lançamento da campanha não é por acaso: tanto a marca quanto a cantora querem celebrar a guinada na carreira internacional de Anitta, bem como sua presença no festival Coachella, que acontecerá dias depois do lançamento. A coleção estará disponível para a compra até setembro deste ano nos EUA, Brasil e México.

A marca também lançou acessórios, o que inclui saltos coloridos e joias, para completar o visual baseada no estilo de Anitta. “Este já foi um ano tão emocionante e só vai melhorar! Meu estilo pessoal sempre foi importante para mim e esta coleção reflete exatamente isso. Eu sempre amei moda e SHEIN realmente me deu a liberdade de me expressar e minha cultura”, afirmou ela de acordo com o portal Hola!.

As mil versões

Vale lembrar que o lançamento da coleção chega em tempos da tão esperada divulgação de seu mais novo álbum. Na última semana, Anitta anunciou o título “Versions of Me” para o seu disco trilíngue com apenas uma faixa em português com uma capa que causou controvérsias nas reações dos fãs brasileiros. A produção chega ao público por completo nesta terça-feira (12) com 15 faixas e algumas colaborações.

A expectativa para o novo álbum é grande ao redor de todo o mundo, visto que Anitta alcançou o topo global do Spotify com o hit “Envolver”. Ela se tornou a primeira brasileira solo a conquistar essa liderança muito bem-sucedida.

Dominando

Do outro lado da pista, a SHEIN, varejista online de moda fundada em 2008, tem uma rede global que abrange 220 países e regiões. Conhecida por lançar mais de 1.000 novos itens de moda diariamente, trazendo aos seus ávidos clientes uma seleção surpreendente das maiores tendências do momento, a empresa dominou as redes sociais por sua abundância de opções e tamanhos, que vão do XXS ao 5XL. Favorita entre influenciadores que produzem conteúdos de unboxing – a abertura de pacotes que revelam as novidades da marca –, a SHEIN tornou-se tópico de discussões sobre moda inclusiva e representatividade, mas também hiperconsumo, desperdício, sustentabilidade e muitos outros aspectos que delineiam sua trajetória na indústria da moda global.

O que se pode esperar do resultado dessa colaboração, em termos de moda? Com fotos de autoria do fotógrafo Will Vendramini, a collab com Anitta é composta de 99 peças diversas com cores marcantes, tops e vestidos inspirados em borboletas e na estética Y2K, dos anos 2000, estampas tropicais, tops com cortes, conjuntos de saias e acessórios, incluindo saltos coloridos e jóias para um look da cabeça aos pés – para absolutamente todos.

“Gosto de acordar todos os dias e escolher meu estilo de acordo com meus compromissos, clima da cidade e humor, claro! Então, queria que a minha coleção retratasse esse lado de mim, que não tem um estilo único” disse Anitta. Os tamanhos disponíveis em cada peça variam de XS – XL (PP ao GG) e já estão disponíveis para compras na SHEIN.com nessa segunda-feira, 11 de abril.

A SHEIN vem investindo globalmente em coleções assinadas por diferentes personalidades do meio digital. Essa é, contudo, a primeira colaboração da marca com uma estrela internacional do nível de Anitta, recentemente rankeada em primeiro lugar no TOP 50 Global do Spotify.

A parceria marca também uma guinada nos investimentos da SHEIN voltados ao mercado brasileiro no ano de 2022, estampando a brasileira, e por consequência o Brasil, em campanhas mundo afora. O movimento começou com o inauguração de uma loja pop-up física no Village Mall, shopping na cidade do Rio de Janeiro, no último mês de março. “A mensagem que a minha coleção com a SHEIN quer passar é de uma moda acessível para todos os tamanhos, estilos, e cores” diz Anitta.

439028b0 b9ab 11ec b78e cf4039d95fab

Direitos autorais: Reprodução/SHEIN

d78a32a0 b9aa 11ec 9ffd 85186a1ee795

Direitos autorais: Reprodução/SHEIN

887a2d50 b9aa 11ec bdef 036e54b72a5c

Direitos autorais: Reprodução/SHEIN

22c44630 b9aa 11ec b5fe fb197ebe7065

Direitos autorais: Reprodução/SHEIN

0faa51a0 b9a7 11ec becf a7d99bfe7f98

Direitos autorais: Reprodução/SHEIN

a25ac490 b9a6 11ec bef1 16f67ae07c7f

Direitos autorais: Reprodução/SHEIN

0f253890 b9a6 11ec bfcd df91e989e002

Direitos autorais: Reprodução/SHEIN

f1143ae0 b9a5 11ec b5a7 31d2e03e462a

Direitos autorais: Reprodução/SHEIN

b0deda20 b9a5 11ec bffd adaaef8085de

Direitos autorais: Reprodução/SHEIN

0 %