Notícias

Influencer faz tatuagem escondido da mãe e se arrepende ao ver resultado: “Não foi o que pedi”

Foto: Instagram
capa15

A influenciadora Nathalia Valente, de 18 anos, decidiu fazer uma tatuagem de grande proporção nas costas com o desenho de uma cobra escondido da mãe, Cristiane Valente. Entretanto, ela contou que se arrependeu após o ver o resultado – que não ficou da forma que ela desejava.

Em suas redes sociais, a jovem disse que já conhecia o trabalho do tatuador, mas, desta vez, a arte não agradou. “Não era desse jeito que eu queria. Ficou totalmente diferente do que eu pedi para o tatuador, ficou muito escura… está totalmente errada. Sinceramente, eu não gostei. Eu tentei gostar da tatuagem, mas não está dando”, começou.

“Estou muito triste, porque está nas minhas costas e está enorme. Normalmente, eu não ligo para comentários da internet, mas eu vim pedir para vocês não comentarem muito sobre porque é algo que está me doendo muito. Estou realmente muito triste e não sei o que eu faço”, disse ela aos prantos.

Dias antes, a influenciadora contou que fez a tatuagem escondido da mãe, porque ela não aprovava desenhos que fossem muito grandes. De fato, quando questionada sobre a arte, Cristiane disse que estava “horrível”.

Veja a referência que ela pediu e resultado que teve:

nathalia valente 09062022074023956

Direitos Autorais: Reprodução/Instagram

Assista ao vídeo:

0 %