A modelo Yasmin Brunet foi a uma delegacia em São Paulo (SP) para registrar um boletim de ocorrência contra uma influenciadora que a acusou de tráfico humano.

Letícia Maria usou as redes sociais dizendo que foi sequestrada e que a modelo comandaria um esquema de prostituição nos Estados Unidos. A influenciadora desmentiu as acusações dias depois.

Com a situação, o advogado de Yasmin Brunet afirmou que foi cometido um dano à imagem e reputação da modelo e que a influenciadora será processada pelo crime cibernético.

E uma transmissão ao vivo nas redes sociais, a acusadora afirmou que Yasmin a mantinha em cativeiro nos EUA, caracterizando tráfico humano, com homens armados. A modelo falou sobre o caso em vídeos publicados nas redes.

“Eu jamais pensei que uma coisa tão sem nexo fosse tomar a proporção que tomou. Hoje procurei a delegacia com meu advogado Robson Cunha, eu não fui depor, eu não fui esclarecer nada. Muito pelo contrário”, explicando que foi ao local para dar entrada nas ações contra “três mulheres, que de forma mentirosa, cometeram crimes contra minha honra”.

“Ainda que as responsáveis já tenham desmentido as falsas acusações feitas à Yasmin, existe um dano à imagem e a reputação de uma pessoa pública que de forma leviana foi incursa numa história da qual sequer possuía maiores informações”, afirmou a defesa

Os defensores de Yasmin Brunet ainda consideraram a atitude de Letícia “uma clara demonstração de oportunismo”, difundindo “cada vez mais histórias desconexas” e que a reparação para o caso é necessária para demonstrar “que a internet não é ?terra sem lei?”.

O que você achou do texto?

Muito legal
0
Gostei
0
Amei
0
Não sei
0
Bobagem
0
O Amor - Redação
O Amor faz parte do reconhecido projeto O Segredo, que há mais de cinco anos participa da transformação de milhões de vidas através de conteúdos positivos e motivadores. Mantendo a qualidade geração de conteúdo e parcerias, o novo projeto se dedica a explorar o universo complexo e maravilhoso do amor.

Os comentários estão fechados.