Notícias

Influenciadora faz relato doloroso da morte da filha: “Sonhos desmanchando”

Lia Camargo capa

Uma das mais antigas blogueiras da internet brasileira, Lia Camargo revelou que perdeu a filha, Marina, após 22 semanas de gestação. A pequena não resistiu e veio à óbito na segunda-feira (20).

Nós perdemos nossa bebê. Dói muito escrever isso, porque fica mais real. Tivemos uma filhinha, mas ela não ficou com a gente. No dia 17, com 22 semanas de gestação, nossa pequena nasceu dormindo“, disse ela muito abalada.

A influenciadora contou que ainda conseguiu se despedir da filha. “Pudemos estar com ela no nosso colo por algum tempo, amá-la mesmo que ela já não estivesse realmente ali… Admirar suas maozinhas (as unhas do papai) e pezinhos (os dedinhos da mamãe) perfeitos“, escreveu.

Em um relato doloroso, ela também contou como o casal reagiu ao momento difícil que viveu. “Naquela sala de hospital, fomos amor e lágrimas, sonhos desmanchando e a certeza de que ela nos completava e que ali nos despedíamos para sempre de um pedaço do nosso coração“, desabafou.

Ao final, ela ainda agradeceu aos fãs pelo carinho após o momento difícil. “Muito obrigado por todas as mensagens, elas têm me dado força pra continuar. Ontem tive alta e já estou em casa. Que possamos reencontrar conforto e alegria com o tempo. Te amaremos para sempre, minha Marina“, finalizou.

Lia Amaral é casada com o empresário Daniel Mearim. Eles já tem um filho, Fernando, com 5 anos.

0 %