Notícias

Irmão de Jade, Leo Picon declara torcida para Arthur no paredão do BBB 22

Irmao de Jade Leo Picon declara torcida para Arthur no paredao do BBB 22

Por essa ninguém esperava! Leo Picon, irmão de Jade, revelou que torce para Arthur continuar no BBB 22. O ator enfrenta a influenciadora digital e Jessilane no sétimo paredão da temporada. Tanto que, na madrugada desta segunda-feira (8), o rapaz puxou mutirão para a professora ser a eliminada.

“Team Jade, Team Arthur. Fora, Jessi. Te amo, Maíra [Cardi]. A Jade não gosta do Arthur, mas eu amo vocês”, disparou Leo nas redes sociais.

Vale lembrar que, durante o programa ao vivo, Jade pediu para que sua torcida eliminasse Arthur. No entanto, os administradores do perfil da jovem, puxaram um mutirão para tirar Jessilane.

Com isso, Leo explicou que votaria para tirar o brother, mas resolveu seguir a orientação da equipe de sua irmã. “Por mim, eu ia no Fora Arthur. Fiquei surpreso com o tweet da equipe da Jade puxando Fora Jessi. Vou com eles porque parece que tem mais chance”, afirmou.

Vale mencionar que a equipe de Jade levantou a hashtag ‘Fora Jessi’ nas redes sociais mesmo com o posicionamento da sister na casa. “Analisamos o cenário desse paredão, as opiniões de vocês e o nosso posicionamento é #FORAJESSI! Sigam nosso posicionamento e vamos de força total nos mutirões”, comunicou o perfil oficial dela no Twitter.

Pegou mal

O público não gostou nenhum pouco do discurso de Jade para pedir ajuda no paredão. É que a sister disse que usará o prêmio de R$ 1,5 milhão para ajudar instituições de caridade, o que foi considerado um apelo.

“Soberba, só se queimou mais. Agora aumento 30% dos votos para sair”, escreveu um. “Coitada… O tombo vai ser grande. Se a Jade tinha alguma chance, ela assinou a própria saída com essa fala”, opinou outro. “Prepotente como sempre! Fora Jade”, disparou um terceiro.

0 %