O japonês que virou notícia por gastar o equivalente a R$ 120 mil para se transformar em um “lobo” disse que fantasia hiper-realista faz com que ele “não se sinta mais humano” e que o uso dela “o deixa livre de relações humanas“.

O traje animal foi produzido pela Zeppet, que levou 50 dias para a confecção. Toru Ueda, engenheiro de Tóquio, que o seu sonho finalmente se tornou realidade. A empresa nipônica costuma produzir trajes para programas de TV e filmes.

“Quando visto minha fantasia, sinto que não sou mais humano. Estou livre de relacionamentos humanos. Quando olho para um espelho, eu vejo um lobo. Eu não sou um lobisomem. Isto é uma espécie de monstro, e eu não sou um monstro“, declarou o engenheiro, de acordo com o “Daily Mirror”. “Todos os tipos de problemas, relacionados ao trabalho e a outras coisas eu posso esquecê-los“, completou ele.

O japonês de 32 anos disse que trocou mais de 40 e-mails com a companhia e teve três reuniões presenciais com funcionários da Zeppet para desenhar o traje “perfeito“. Fascinado por animais, Toru disse que queria que a fantasia parecesse o mais real possível, mas também para permitir que ele caminhasse com ela. Ele passa a todo o tempo possível com o traje de lobo. Nesse período, ele fica mudo.

No ano passado, um japonês realizou finalmente um antigo desejo: “transformar-se em cão“. A realização também teve a assinatura da Zeppet.

Direitos autorais: Reprodução/Twitter

Toko elegeu para a “transformação” a raça collie. Como a ciência ainda não inventou outra maneira, o homem decidiu passar a viver com uma fantasia hiper-realista de um cão confeccionada especialmente para ele, ao preço de o equivalente a R$ 72 mil, segundo ele mesmo revelou nas redes sociais, onde faz postagens “caninas“.

O que você achou do texto?

Muito legal
0
Gostei
0
Amei
0
Não sei
0
Bobagem
0
O Amor - Redação
O Amor faz parte do reconhecido projeto O Segredo, que há mais de cinco anos participa da transformação de milhões de vidas através de conteúdos positivos e motivadores. Mantendo a qualidade geração de conteúdo e parcerias, o novo projeto se dedica a explorar o universo complexo e maravilhoso do amor.

Os comentários estão fechados.