Notícias

João Gomes revela antigo crush em Maisa e expõe DMs enviadas: “Que vergonha”; Atriz reage — confira!

Joao Gomes revela antigo crush em Maisa

Quem nunca teve uma paixonite famosa, né? João Gomes surpreendeu seus fãs nesta quinta-feira (2), ao revelar uma antiga “quedinha” por Maisa. O cantor, que estourou este ano com seus hits no piseiro, expôs uma troca de mensagens com a apresentadora, mostrando que se declarou para a estrelinha anos atrás. Já pensou?



Depois de receber uma mensagem de Maisa recentemente, João percebeu que já havia declarado seus sentimentos pela apresentadora naquela mesma janela, só que em 2017. “Que vergonha dessa mensagem. Tô sem entender nada”, escreveu ele hoje, ao se deparar com a resposta da atriz. No print, o cantor expressa sua admiração pela artista. “Ei, Maisa, sei que já passou do tempo de te dizer, mas eu sou a fim de você desde os tempos de ‘Bom Dia & Cia.’ Beijo, te amo”, afirmou ele anos atrás, numa tentativa de conquistar o coração de Maisa.

João não recebeu uma resposta pela “cantada”… mas não dá pra dizer que sua antiga paixão não soube de sua existência! Kkkk Na imagem, é possível ver que Maisa mandou uma DM para o músico, elogiando uma apresentação dele. “João, ontem eu e minhas amigas vimos você no vila! Parabéns pelo show! Beijos!”, disse a contratada da Netflix. Dá uma olhada:

Joao Gomes revela antigo crush em Maisa ft1

Direitos autorais: Reprodução/Instagram


Pouco depois, João gravou um vídeo e se divertiu ao tocar no assunto, contando que já tentou ligar pra ela várias vezes na época do “Bom Dia & Companhia”, quando ela comandava a atração infantil. “Maisa mandou mensagem para mim e eu já tinha contado das minhas mágoas quando eu ligava para ela. Eu ligava tanto pra ela para ganhar o playstation”, mencionou o cantor. Ele ainda fez posts usando a música “Varinha de Condão”, gravada por Maisa e que era o tema da personagem dela em “Carrossel”. Assista:


Maisa reage à revelação

João também expôs a situação no Twitter. “Meu Deus, que vergonha. Aonde me escondo?”, escreveu ele. Rapidamente, a publicação chegou em Maisa, que também se divertiu ao ver a história. “Muito fofo”, respondeu ela. Ambos os artistas têm 19 anos. A atriz, no entanto, não está solteira… Recentemente, Maisa comemorou quatro anos de namoro com Nicholas Arashiro.


No fim das contas, João Gomes disse ter se divertido com toda essa história. Após um dia de gravações no sbt, ele imaginava que conheceria Maisa por lá, o que não aconteceu. Ainda assim, o músico deu boas risadas. “Dia engraçado da gota. Pois é, ela [Maisa] não tava [no SBT]. Tô feliz… A Maisa é alguém que marcou a infância de muita gente. Nem lembrava daquela mensagem. Que acaso… que coisa de Deus. Acho que ele preparou isso pra gente dar risada agora”, concluiu o rapaz.

Joao Gomes revela antigo crush em Maisa ft2

Direitos autorais: Reprodução/Instagram

Uma das grandes revelações de 2021, João Gomes emplacou uma série de hits neste ano. O artista é o dono da quarta música mais tocada no Spotify no Brasil este ano, graças ao sucesso do hino “Meu Pedaço de Pecado”. Mas não é só isso… O álbum dele “Eu Tenho a Senha” recebeu o primeiro lugar de disco mais reproduzido na plataforma de streaming aqui no país. Que poder, viu?!


Murilo Huff se diverte com o filho Léo e improvisa brinquedo: ”Carrinho raiz”

Artigo Anterior

Ator Allan Souza Lima “causa” na web ao exibir bumbum em viagem e exalta naturismo

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.