Notícias

Jojo Todynho desabafa após vizinho arranhar seu carro de luxo: “Ruindade”

Jojo Todynho capa 2

Jojo Todynho desabafou nos Stories nesta segunda-feira (27) após alguém bater em seu carro de luxo, um Jaguar.



A cantora ainda rebateu os comentários de internautas que afirmaram que ela “só sabe reclamar“.

Algum vizinho filho de p*ta raspou no meu carro estacionado no portão de casa, nem para tocar a campainha para pedir desculpa ou dizer que não tem como pagar. Cara, que ódio, o foda é que a câmera do portão de correr está inativa. Tem problema não, eu conserto. Mas a mão de Deus pesa também porque isso é ruindade“, escreveu ela.

Tenha um carro do porte do meu, não desmerecendo o carro de ninguém, e deixa as pessoas arranharem seu carro e nem ao menos ter a decência de vir pedir desculpa, para você ver se estou reclamando à toa“, rebateu Jojo.


Meu carro não é um Corsa, não! Nada contra, ando em qualquer carro. Meu carro é um Jaguar. Para polir aquilo ali, não posso botar em qualquer lugarzinho não… É muito fácil falar quando não é na tua casa! Quando acontecer na tua casa, aí você me fala se vai deixar por isso mesmo, se você vai aceitar… Não dói em você, né? Aí é fácil falar“, disse.

Nunca escondi que sou insuportável. Me tratou bem, eu trato bem, meu amor. Mas se precisar ser insuportável, eu vou ser”, disse. “Eu trato todo mundo bem, mas não vem ser inconveniente. Se invadiu meu recinto, as coisas mudam! Se falar gracinha, vai ouvir. Que mundo vocês estão vivendo. Aqui ninguém monta não!“.

Jojo Todynho f1

Direitos autorais: Reprodução/Instagram


Sasha Meneghel compartilha cliques de passeio em Orlando ao lado de sua família e amigos

Artigo Anterior

Alok doa R$ 100 mil para vítimas das fortes chuvas no sul da Bahia

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.