Notícias

Jojo Todynho filmou primeira vez que transou com o marido: “Escondido”

Foto: Instagram
jojo

Jojo Todynho e o marido, Lucas Souza, se conheceram em Tulum, no México, há menos de um ano. De lá para cá, os dois começaram a namorar e já se casaram — união que completa 5 meses hoje.

A cantora, no entanto, não achou que o envolvimento ia para frente. Os dois fizeram sexo no mesmo dia em que se conheceram e a campeã de “A Fazenda 12” (RecordTV) decidiu gravar a relação sem ele saber.

“Eu filmei eu e Lucas no…”, disse a cantora fazendo um gesto com os dedos em entrevista a Ana Maria Braga no “Mais Você” (TV Globo). “Eu filmei”.

“Ele sabia disso?”, questionou a apresentadora. “Não, eu filmei escondido, porque na minha cabeça ia ser só um pente e rala, não ia ter nada”.

Jojo relata que na gravação é possível ouvir a amiga, Renata, questionando se foi bom. “E eu falei ‘menina, o garoto é uma máquina'”.

O militar mandou um recado para a esposa no programa. Após se conhecerem no México, os dois se viram novamente no Brasil, mas Jojo disse que aquele era o último encontro deles e os dois ficaram sem se falar um tempo.

“Eu perguntei para ela o verdadeiro motivo de ela ter parado de falar comigo e ela falou que estava gostando de mim e não queria gostar de mim porque sabia das coisas que a gente poderia enfrentar no futuro por ela ser negra, ser uma mulher fora do padrão”, disse Lucas.

“Foi quando eu falei para ela que eu estava gostando muito dela e estava disposto a enfrentar todo tipo de preconceito e dificuldade para ficar com ela […] você é a mulher que eu escolhi para ser a mãe dos meus filhos e eu te amo muito”. Lucas Souza

A cantora disse que pretende ter até dois filhos. Antes de conhecer o marido, ela já pensava em ser mãe, mas não em se casar. Porém, se encantou com o marido.

“O meu problema com ele é que ele é ciumento. As pessoas falam ‘a Jojo se acha’, claro que eu vou me achar, o meu marido acha que eu sou a Gisele Bündchen”, brincou Jojo.

Ana Maria Braga convidou a ex-Fazenda para ter um quadro mensal no “Mais Você”, que, emocionada, aceitou prontamente. Em um divã, Jojo irá entrevistar pessoas sobre seus relacionamentos.

Namoro e casamento em 4 meses

Screenshot 22

Direitos Autorais: Divulgação/Instagram @jojotodynho

O início de tudo foi em Tulum, no México, em agosto do ano passado. Jojo conta que viu Lucas e logo se interessou, mas não foi falar com ele por acreditar se tratar de um estrangeiro. O tenente foi quem se aproximou, dizendo ser fã da cantora desde o reality “A Fazenda”.

Lucas pediu uma foto, e Jojo não perdeu tempo: pediu um beijo!

Os dois namoraram em segredo até novembro, quando Jojo postou uma foto dos dois em um perfil privado no Instagram com cerca de 100 seguidores. Um deles vazou a imagem, revoltando a cantora:

“Pessoas que eu gosto, que eu tenho contato pessoal. Não imaginava que iria vazar. Isso prova que eu tenho que ficar cada vez mais afastada dos outros”, disse Jojo.

Logo que confirmou o namoro com o militar, Jojo começou a receber críticas: foi chamada de “palmiteira” por namorar um homem branco e comentários nas redes sociais sugeriam que Lucas estava com ela por interesse.

Lucas não precisa de mídia. Se ele precisasse, o Instagram dele seria aberto. Ele é oficial, então obviamente não precisa do meu dinheiro e de biscoito. Aliás, nunca dei dinheiro para homem. Jojo Todynho no Instagram

Lucas também se pronunciou: “As pessoas ficam enchendo o saco. Só me mandam mensagens negativas. O pessoal é perturbado, não me deixa em paz. Não preciso ficar escutando merda das pessoas”.

Em dezembro, o militar pediu Jojo em casamento. O pedido aconteceu de surpresa e em casa, com direito a balões e roupas brancas.

A cerimônia aconteceu no Rio, no dia 29 de janeiro. Entre os convidados, estavam famosos como David Brazil, a atriz Fabiana Karla, a modelo Raíssa Barbosa e o cantor Mariano ao lado da namorada, Jakeline Oliveira.

Jojo curtiu tanto a festa que acabou torcendo o joelho, e os dois perderam o voo para a lua de mel em Jijoca de Jericoacoara (CE).