Notícias

Jojo Todynho rebate comentários de que estaria bancando namorado: “Dinheiro é meu”

jojo 2

Jojo Todynho não economizou palavras para falar sobre seu namoro com Marcio Felipe.



Em conversa com Matheus Mazzafera, a cantora de 24 anos de idade ainda rebateu as críticas de que estaria bancando o namorado.

“Pegada violenta que eu gosto! Dominar e ser dominada. (…) Vemos o preconceito no Brasil. Meu boy é um gato, um gostoso e aí estão dizendo que eu estou bancando ele! Olhem para mim e me respeitem. Vagabunda antiga, piranha aposentada. E, se eu quiser bancar, o dinheiro é meu, se quiser eu enfio até no…”, disse Jojo.

Ela e Marcio se conheceram na rua e começaram a bate-papo pelo Instagram. Recentemente, Jojo falou como resistiu às cantadas nas ruas de Paris, na França, onde viajou para um evento de moda.


Isso porque um dia depois da funkeira Jojo Todynho revelar que estava namorando o empresário Marcio Felipe, a manicure Iza Branquinho publicou uma série de Stories no Instagram no qual assegura que também estaria em um relacionamento com ele, e teria sido traída.

“Há aproximadamente um mês e meio comecei um relacionamento com uma pessoa, e hoje acordei com a notícia (em sites de fofoca) que ele também estava namorando uma pessoa famosa e desde então meu celular não para”, escreveu a jovem.

Mulher revela que divide marido com mãe e irmã mais nova: “Quando não estou no clima”

Artigo Anterior

Marcos Mion mostra bilhete escrito pelo filho, Romeo: “É a coisa mais linda desse mundo”

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.