Notícias

Jojo Todynho segura no carão, se joga e faz apresentação arrebatadora no “Dança dos Famosos”

Foto: Instagram
Jojoo

Poderosa, Jojo Todynho roubou a cena no Dança dos Famosos, quadro exibido pelo Domingão com Huck neste domingo (17). Soltinha e segurando no carão, ela foi ovacionada.

Após a apresentação ao som de Thriller, de Michael Jackson, ela foi muito elogiada.

A primeira a avaliar a apresentação foi Marina Ruy Barbosa.

Eu sei como é estar nesse palco, a pressão que é, mas eu me surpreendi muito porque você se transformou, foram pra outro lugar e eu consegui ir junto”, disse ela que deu nota máxima.

A atriz Lília Cabral também fez elogios para a cantoa. “Esse lado da diversão foi o que mais me pegou. Vocês se divertiram, participando, isso me faz bem.”

Jurado técnico, Carlinhos de Jesus aprovou a performance. “É impressionante a capacidade que ela tem. É bom frisar que você vem aqui e mostra que o corpo que quer dançar, a mente que quer dançar, vai dançar. Vocês apresentaram isso.”

Ana Botafogo também fez elogios. “Ela tem suingue, e te achei mais serena [do que na última semana]. Teve humor, ritmo, história. Esse estilo ode dança dá possibilidade de cada um ter a sua dança”, declarou.

Veja:

Opinião forte

O apresentador Luciano Huck fez críticas para o relacionamento entre Eliezer e Natália no BBB22. Neste domingo (17), ele recebeu a ex-participante no Domingão. Quebrando o protocolo, ele defendeu a modelo e disse que o relacionamento com o designer foi responsável por “afundá-la” e atrapalhar sua participação no programa.

“Tem dois tipos de relacionamento: os que são motor de popa, que te levam, e os que são uma âncora. Eu acho que o Eli foi âncora para você”, disse ele.

0 %