Notícias

Jojo Todynho sobre boatos de o noivo ser interesseiro: “Deu bolsa da Gucci no 2º encontro”

jojo todynho capa 1

Jojo Todynho falou, em seu Instagram, sobre os boatos de seu noivo, Lucas Souza ser “interesseiro”. Um fã questionou como ela lidava com estes rumores e a cantora, que disse o sim para o amado apenas quatro meses após inicio do relacionamento, respondeu com tranquilidade.

“Vão dizer sempre isso. Mas é bom dar uma pesquisada para saber quanto um oficial ganha. E olha, eu conheci em Tulum. O dólar não está 1 real, né? Para ir para Tulum, duro não é. Mas é isso aí, as pessoas tem língua grande para falar, mas é porque não vivem”, começou ela.

Na sequência, a funkeira exaltou o amado. “O homem que abre e fecha a porta do carro, te trata igual rainha e dá uma bolsa da Gucci no segundo encontro, esse é para casar, com certeza”, disse, acrescentando: “Luxos eu promovo. Mas ter alguém que faça isso, também é muito bom. Tudo que é recíproco é muito bom: Amor, respeito, carinho, atenção. Só sabe quem vive, e eu vivo muito feliz”, disse.

Noivado

Jojo surpreendeu seus seguidores na manhã da última sexta-feira (10) ao anunciar que ela e o namorado, o oficial do Exército Lucas Souza, ficaram noivos, após quatro meses de relacionamento. A cantora compartilhou em seu Instagram uma foto, feita por Jour Béni, do momento em que foi pedida em casamento e contou um pouco de como foi.

“Sem palavras para essa surpresa! E eu sem desconfiar de nada. E a Renata me pedindo para eu colocar um vestido bege, porque sexta-feira se usa roupas claras. Já estava tudo tramado com o Lucas. Desço as escadas e dou de cara com o meu branquinho me pedindo em casamento. Oi? Como assim, Deus? São 4 meses de muita história”, disse Jojo.

0 %