Um jovem de 18 anos morreu na tarde de ontem após cair da sacada da casa da namorada, no bairro Cidade Nova, na cidade de Rio Claro (SP).
Segundo o pai relatou à polícia, o rapaz caiu provavelmente “após uma escalada”.
Conforme o Boletim de Ocorrência, o caso foi registrado como “morte acidental”.
Gustavo Henrique Moreira de Andrade chegou a ser socorrido pelo Samu e levado para um hospital particular da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo o boletim, a morte foi causada por traumatismo cranioencefálico.
“A vítima estava com diversas fraturas e hematomas e estava inconsciente. Após cuidados médicos de emergência e internação na UTI, o mesmo veio a óbito por volta das 16h20. Consta do relatório do médico que a vítima sofreu uma queda de uma altura de 4 metros e teve que receber ventilação mecânica”, diz trecho do boletim.
O corpo do rapaz foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Rio Claro, onde foi examinado e liberado em seguida para o velório e o sepultamento. O enterro está agendado para as 14h de amanhã, no Memorial Cidade Jardim, localizado no Jardim Residencial Copacabana, em Rio Claro.
A Eduq Complexo Educacional fez um post para demonstrar luto pela morte de Gustavo, que era aluno da escola.
“É com extremo pesar que comunicamos o falecimento do nosso aluno Gustavo Henrique Moreira de Andrade. Que Deus, na sua infinita sabedoria, bondade e amor infinito, possa confortar o coração de todos os familiares, amigos, profissionais e alunos.”