Um trágico acidente de trabalho foi registrado no setor de abate de bovinos do frigorífico JBS, situado em Naviraí, a 359 quilômetros de Campo Grande.

O que aconteceu? As exatas circunstâncias ainda estão sob investigação. Segundo relatos dos colegas, ocorreu um tumulto no local e a vítima foi acidentalmente golpeada por uma faca usada no processo produtivo.

Alysson, gravemente ferido, foi imediatamente transportado ao Hospital Municipal de Naviraí, onde, infelizmente, veio a óbito antes de ser atendido.

Pronunciamento da JBS

Em comunicado oficial, a JBS expressou seu pesar: “A JBS lamenta profundamente o falecimento de um de seus colaboradores da unidade de Naviraí. A companhia se solidariza com os familiares e amigos neste momento de dor e informa que está prestando toda assistência necessária à família”.

Em resposta ao ocorrido, a JBS interrompeu as operações de abate na tarde desta sexta-feira para facilitar a investigação pela Polícia Civil e pelo Núcleo de Perícia Técnica.

Os familiares da vítima aguardam a liberação do corpo pelo Instituto Médico Legal (IML), após a necropsia. Detalhes sobre o velório e sepultamento ainda não foram divulgados.

O que você achou do texto?

Muito legal
1
Gostei
0
Amei
1
Não sei
0
Bobagem
0

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *