Uma jovem de 24 anos matou o vizinho a facadas como forma de vingança por abusos sexuais que sofreu na infância, até os 10 anos.
O crime aconteceu no Engenho Montevidéu, na zona rural de Camela, distrito de Ipojuca, no Litoral Sul de Pernambuco.
Detalhes do ocorrido
Segundo informações da TV Globo, repassadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima foi identificada como Luís Cláudio da Silva, de 41 anos.
A mulher, identificada pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) como Nataly Roberta da Silva, foi presa e confessou o crime. Em depoimento, contou que planejava o homicídio desde os 18 anos.
Conforme apurado pela TV Globo, Nataly não demonstrou arrependimento ao relatar o crime. Ela foi presa em Ipojuca e, em seguida, encaminhada ao DHPP, no bairro do Cordeiro, Zona Oeste do Recife.
Consequências legais
De acordo com a Polícia Civil, Nataly foi autuada em flagrante por homicídio e permaneceu sob custódia da Justiça. Durante a audiência de custódia, a prisão em flagrante foi convertida em prisão preventiva.
Se você presenciar um episódio de violência contra crianças ou adolescentes, denuncie o quanto antes através do número 100, que está disponível todos os dias, em qualquer horário, seja através de ligação ou dos aplicativos WhatsApp e Telegram.
O mesmo número também atende denúncias sobre pessoas idosas, mulheres, pessoas com deficiência, pessoas em restrição de liberdade, comunidade LGBT e população em situação de rua. Além de denúncias de discriminação étnica ou racial e violência contra ciganos, quilombolas, indígenas e outras comunidades tradicionais.
Também é possível denunciar casos de maus-tratos e negligência a crianças e adolescentes nos Conselhos Tutelares, Polícias Civil e Militar e ao Ministério Público, bem como através dos números Disque 181, estadual; e Disque 156, municipal.