Garoto foi socorrido no local, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O garoto Douglas Bonifácio, de 20 anos, foi morto na noite do dia 7 de dezembro em uma briga com o padrasto, durante uma festa em família na capital do Mato Grosso do Sul, Campo Grande.

Segundo a Polícia Civil, os vizinhos relataram que a vítima e o irmão tiveram uma discussão com o padrasto que terminou evoluindo para agressão física entre os três envolvidos. Foi quando o suspeito, o padrasto das vítimas teria pego uma faca e acertou Douglas e seu irmão. Douglas Bonifácio teria sido levado às pressas por amigos até o Centro Regional de Saúde (CRS) do Bairro Aero Rancho, mas não resistiu e morreu.

A Polícia Militar, a Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionadas para fazerem os primeiros levantamentos e ouvir alguns vizinhos que testemunharam o incidente. O corpo foi devidamente encaminhado ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, para a realização de exame necroscópico. O padrasto foi localizado e levado até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário. Devido a briga, o suspeito também precisou de atendimento médico pela gravidade dos ferimentos que tinha.

O caso ocorreu na capital sul-mato-grossense, na Rua Dalila Barbosa Ferreira, no Residencial José Teruel Filho.

Mãe de garoto assassinado disse que filho estava transtornado

A mãe de Douglas Bonifácio, de 20 anos, identificada segundo o site Campo Grande News como Edna, disse que seu filho se encontrava totalmente transtornado e teria invadido sua casa com um facão em mãos. A mãe da vítima é cabelereira e tem 38 anos.

Edna teria contado que havia acabado de chegar com seu esposo, o suposto autor do assassinato de seu filho, e com a bebê do casal de apenas 6 meses de vida. O casal estava em um acampamento, onde estavam trabalhando em um lote, quando Douglas, de 20 anos teria chegado junto com seu irmão, um menor de 17 anos, tendo um facão em mãos. Os dois filhos de Edna teriam conseguido arrebentar o portão da casa e teriam partido diretamente para cima do padrasto. “Eu tentei segurar ele [Douglas], só gritava para ele parar, que ia dar merda. Ele falava que ia matar meu esposo”, relatou a mãe da vítima assassinada a golpes de faca.

Para a mãe da vítima, seu filho e o marido não se entendiam, mas as discussões eram até então somente verbais, sem agressões físicas. Douglas Bonifácio não morava com o casal, mas como a avó. “Ele não morava comigo, foi criado pela avó e depois tinha casado”, revelou a mãe da vítima, Edna.

Durante a briga que culminou com a morte trágica de Douglas Bonifácio, o padrasto também sofreu uma lesão na cabeça e foi levado para receber atendimento médico em um posto de saúde. Já o irmão de Douglas Bonifácio, o menor de 17 anos fugiu e está foragido. Não há informações ainda sobre o paradeiro dele.

Segundo testemunhas, existiam várias pessoas na residência onde ocorreu o incidente que ceifou a vida de Douglas Bonifácio, de 20 anos. Durante a festa, os jovens filhos da cabelereira se desentenderam verbalmente com o padrasto e a confusão terminou em agressão física, quando o suspeito terminou golpeando aos dois irmãos.

Após os golpes de faca, Douglas Bonifácio não resistiu aos ferimentos e morreu no local, mesmo os amigos tentando socorrer a vítima no Centro Regional de Saúde, do bairro Aero Rancho, da capital sul-mato-grossense.

Segundo informações policiais, o incidente teria ocorrido por volta das 21h30.

Versão do padrasto

Acusado de ter matado o enteado Douglas Bonifácio, Eraldo Mendes prestou depoimento na Delegacia de Polícia Civil e disse que teria se defendido dos filhos de sua esposa.

Segundo o site Top Midia News, ele teria mandado que nenhum deles entrasse na residência do casal, mas os dois estavam alterados.

O caso segue em investigação e apuração.

O que você achou do texto?

Muito legal
0
Gostei
0
Amei
0
Não sei
0
Bobagem
0
Jimena Bautista
Redatora dos sites O Segredo e O Amor. Escreve sobre reflexão, inspiração e boas notícias, incentivando a todos a se tornaram uma melhor versão de si mesmos.

    Os comentários estão fechados.