No momento em que foi alvejado, jovem estava retornando para casa.

Um jovem de 26 anos foi executado com tiros por volta das 5h30 da manhã no último domingo (12), em Campo Grande, após defender a irmã de uma cantada indesejada.

A vítima, identificada como Jean Martins Larroque possuía um passado criminoso e era bastante conhecido pela polícia pelos crimes de lesão corporal, furto, dentre outros. De acordo com a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, o serralheiro tinha passagens desde 2013, quando foi detido pela primeira vez por lesão corporal.

Já em 2018, ele voltou a ser preso, dessa vez por furto. Em 2021, parou atrás das grades novamente por receptação. Sua passagem mais recente ocorreu por conta de um furto qualificado, em 10 de fevereiro do ano passado.

Na época do crime, o ladrão foi preso no dia 12 do mesmo mês à noite, depois de ser reconhecido pelos donos de um imóvel no Aerorancho. Contido pelas vítimas, Jean teve sua ação flagrada por câmeras de segurança instaladas no local. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac Cepol) após a Polícia Militar ser acionada.

Relatos das vítimas apontam que ele teria furtado corrente e pulseira de ouro, bonés, calçados, perfumes, faca de cozinha, duas televisões sendo uma de 32 e outra de 43 polegadas, dentre outros itens da residência.

Execução a tiros

Jean Larroque foi executado a tiros por conta de quatro rapazes que estavam em duas motos assediando as meninas que andavam com ele. A primeira cantada aconteceu quando Larroque e o primo levaram suas duas irmãs até o terminal de ônibus. Uma delas chegou a embarcar no coletivo.

No trajeto de volta para sua casa, a vítima vinha acompanhada do primo e de uma das irmãs, que acabou encontrando uma amiga no meio do caminho. Foi aí que o grupo atacou novamente, encarando as moças.

Crime aconteceu próximo a casa de Jean no bairro Jardim Monumento, em Campo Grande. Embriagado, o serralheiro chamou o quarteto para a briga e ao notar a confusão, o primo colocou as meninas dentro da propriedade, para evitar perigos.

Foi aí que os criminosos retomaram e executaram Jean Larroque, de 26 anos, a tiros. Embora tenha tentado correr e se esvair do local, ele foi alvejado de quatro a cinco vezes, na rua Filomena Segundo Nascimento.

Conforme apontado pelo site Terceiro Canal, o padrasto do rapaz disse ter escutado o barulho dos tiros e no momento em que abriu a janela se deparou com a cena de Jean Larroque ferido. Imediatamente acionou o Corpo de Bombeiros, mas quando o resgate chegou, o jovem já estava morto.

Homem é morto a tiros durante confronto policial em Campo Grande

Conforme o portal G1, homem ainda não identificado morreu na tarde da última terça-feira (17) depois de ser baleado durante confronto policial com o Batalhão de Choque da Polícia Militar (PM).

O caso ocorreu no bairro Jardim NhaNha na capital sul-mato-grossense. Em meio à perseguição, um carro e uma moto estavam envolvidos. O homem alvejado estava dentro do automóvel.

Ao ser atingida pelos tiros, a vítima foi encaminhada para o Hospital Regional. Contudo, assim que deu entrada na instituição, o homem acabou morrendo. Um dos disparos efetuados durante o confronto teria atingido o portão de uma casa.

Informações trazidas pelo delegado Alberto Luiz Carneiro, responsável pela linha de investigação do caso, apontam que a polícia apreendeu um saco de drogas que estava fora do veículo e duas três armas, uma pistola e dois revólveres. O caso segue sob investigação da Polícia Civil e os entorpecentes foram levados para a Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar).

O que você achou do texto?

Muito legal
0
Gostei
0
Amei
0
Não sei
0
Bobagem
0
Mayara Gabrielle
Redatora dos sites O Segredo e O Amor. Escreve sobre reflexão, inspiração e boas notícias, incentivando a todos a se tornaram uma melhor versão de si mesmos.

    Os comentários estão fechados.