Notícias

Juliana Paes chora de emoção após cena de “Pantanal”: “Merece o Oscar”

Juliana 1

A atriz Juliana Paes (43) não está escondendo o quanto está feliz de estar participando da nova versão da novela Pantanal (2022).

O folhetim, que está conquistando o público brasileiro novamente, apresentou uma cena emocionante na última terça-feira, 29, com a artista e ela aproveitou o momento para agradecer os fãs após receber uma série de mensagens.

No episódio em questão, Juliana mostrou toda a sua emoção com a personagem Maria Marruá, que perde o terceiro filho, Chico, vivido pelo ator Túlio Starling, em cena em que ele leva um tiro após negociações de terras.

“Merece o Oscar”, disparou uma fã nas redes sociais após a cena ir ao ar. “Juliana Paes é um show de atuação!”, disparou outro. “Eu estou em prantos com essa cena. Juliana Paes merece um prêmio”, destacou um terceiro.

Juliana Paes chora de emoção após cena trágica em ‘Pantanal’ e agradece carinho do público:

“Sabe qual é a sensação de hoje? Gratidão. Quando a gente faz essas cenas, o sentimento é de verdade, entendeu? Toda essa recepção, carinho, essas mensagens… Vocês não fazem ideia como é bom, como paga tudo. Não tem preço. Obrigada”, falou ela através do Instagram Stories.

0 %