Notícias

Juliana Paes e Juliette protagonizam “climão” no Altas Horas

Foto: Reprodução
capa juliette

Um climão rolou no Altas Horas deste sábado (15) entre Juliette Freite e Juliana Paes quando a atriz relembrou uma publicação que fez quando o BBB21 estava pegando fogo.

Elas conversavam sobre a repercussão aqui fora de tudo acontecia lá dentro quando a global lembrou que acabou se envolvendo uma polêmica.

“Aí um dia eu botei assim: ‘Gente eu adoro a forma de atuar da Juliette’”, lembrou ela.

Perplexa, Juliette rebateu a atriz. “Me chamasse de atriz?”, questionou: “Falei que estava fingindo”, repetiu a global. A plateia ficou em choque e Juliana Paes se explicou.

Gente é o jeito de agir, no sentido atuar, de agir. Ela tá indo muito bem. Mas, esquece. Não adianta explicar não. Fiquei um mês deprimida”, declarou ela que voltou atrás. “Gente, eu adoro ela, eu estou fazendo um comentário positivo”, disparou.

Foi então que um fã salvou o climão entre as duas. “Tá absolvida” disparou ele provocando gargalhadas.

Reunião

As ex-BBBs Natália Deodato e Jessi Alves curtiram juntinhas o show de Juliette Freire nesta sexta-feira (13). Em São Paulo, as Comadres se reuniram para assistir ao show da vencedora do BBB21. Todas produzidas, elas chamaram atenção na plateia.

Jessi apostou em um vestido vermelho, amarrou os cabelos e usou uma maquiagem bem elegante. Já Natália surgiu em um vestido estampado em roxo e vermelho com um decotão indo quase até o umbigo que já virou marca registrada da musa.

0 %