Notícias

Juliana Paes é massacrada e apaga publicação das redes sociais: “Fora da realidade”

Foto: Instagram
juliana

A atriz Juliana Paes sofreu duras críticas e precisou apagar uma publicação que realizou nas redes sociais nesta segunda-feira (13). Em tom “good vibes”, ela pediu para os fãs comemorarem a segunda-feira.

A publicação foi realizada no perfil oficial da atriz em uma rede social.

“E se a gente passasse a comemorar o segundou da mesma maneira que comemoramos o sextou? Isso é demais? Vejo cada semana como um recomeço, colocando tudo no lugar, refletindo e me organizando, então vejo as segundas como algo positivo. Vamos que vamos!”, disse a atriz.

A publicação pegou mal e a atriz foi massacrada pelos seguidores. “Mana não, ninguém quer. Vai dormir que a tua vida tá feita, a nossa não”, comentou um. “Pega ônibus lotado pra você ver”, afirmou outro. “Juliana, o quanto você precisa estar desprendida da realidade pra publicar algo assim e achar que não tem nada de errado? Pior: achar que está motivando alguém. Nem todo mundo tem o luxo de morrer no começo da novela, alguns de nós trabalham no dia seguinte”, disparou outra.

Após a repercussão negativa, ela deletou a postagem.

Veja:

Screenshot 8 6

Direitos Autorais: Reprodução/Twitter

Sempre Bela

Recentemente, a musa exibiu o look ousadíssimo que escolheu para a participação no Caldeirão. A famosa apareceu com um vestido chiquérrimo em tons quentes: com o tecido laranja e detalhes em vermelho, o modelito conta com um recorte abaixo dos seios, uma capa e a saia fica bem acima da linha dos joelhos.

“Look para o Caldeirão de amanhã! Gostaram? Tô pronta para mais um Caldeirola que eu amo!”, escreveu a estrela na legenda. Seguidores aplaudiram o visual da bela nos comentários.

0 %