Notícias

Juliette: “Entrei num furacão com a coragem e a cara”

Julliete

A ex-BBB e cantora Juliette Freire, 32 anos, falou sobre as grandes mudanças em sua vida no ano passado e como lidou com isso.

“Eu entrei num furacão só com a coragem e a cara, pouquíssima ou nenhuma experiência, me jogando e pedindo proteção a Deus”, contou Juliette durante a estreia da nova temporada do “Saia Justa” (GNT) de hoje, por uma participação em vídeo gravada.

“Esse último ano eu vivi tanta coisa nova que não tenho mais nem estômago de tanto frio na barriga. Primeiro, entro no ‘BBB’, um mundo completamente novo e assustador, onde preciso controlar meus medos, euforia”, contou.

Quando eu saio, vem um mundo completamente louco e grandioso que nem nos meus melhores sonhos eu poderia pensar. Tenho que aprender a falar fazer publi, tirar foto e ainda invento de cantar, lançar um EP, fazer participações com pessoas que admiro muito e tudo ali, um dia atrás do outro”, contou a campeã do “BBB 21”.

Juliette, então, comentou a respeito de sua turnê. No último sábado, ela fez o primeiro show da turnê “Caminho”, no Rio de Janeiro.

“Me vejo em mais um desafio que são os meus shows, a minha turnê. Se tiver uma coisa que eu ainda quero fazer pela primeira vez, eu vou esperar. Por enquanto, estou focada nessa turnê, para dar super certo. […] Depois a gente pensa em outros planos“, finalizou.

A cantora elogiou ainda a estreia da nova temporada do programa da GNT. “É um programa inteligente, pra gente refletir e dar boas risadas. Tenho orgulho, amo muito e quero estar aí logo, logo”, disse Juliette.

Na estreia do programa, “primeiras vezes” foi um dos temas debatidos pelas “saias”.

0 %