Notícias

Juliette revela que vai pagar cirurgia da mãe com o prêmio do ‘BBB21’

Emocionada, a campeã do Big dos Bigs afirma: ‘A minha irmã morreu num hospital público, e ela não teve escolha, e a minha mãe agora vai ter’



Ainda muito emocionada logo após deixar a casa do BBB21, Juliette, a campeã da edição, o Big dos Bigs, falou especialmente sobre sua mãe, Dona Fátima. Afinal, a vitória da advogada e maquiadora acontece justamente na semana do Dia das Mães. Juliette pretende usar o prêmio de R$ 1,5 milhão para cuidar da saúde de sua ‘mainha’, que tem um problema no coração.

“Eu vou dar a ela o que eu não pude dar para a minha irmã. A minha irmã morreu num hospital público, e ela não teve escolha, e a minha mãe agora vai ter. Se ela quiser operar no melhor hospital, com os melhores médicos, ela vai escolher. Se ela não quiser, eu vou respeitar”, revelou a campeã do ‘BBB21’.

E completou:


“Eu vou dar conforto. Eu vou retribuir tudo o que ela fez por mim. Ela nunca mais vai chorar por outras coisas. Ela vai chorar de felicidade e orgulho”.

Direitos autorais: Arquivo pessoal

A primeira coisa que Juliette pretende fazer com o dinheiro que faturou no BBB21 é realmente a cirurgia da mãe e, na sequência, é cuidar dos irmãos. Ela explicou a condição de Dona Fátima: “Ela tem um ‘buraquinho’ no coração. Ela teve um AVC porque precisava fechar… e teve a pandemia, e ela não pode. Mas, se ela quiser… Porque é uma opção”.

E para deixar a gente com o coração ainda mais quentinho, Juliette fez uma declaração pra lá de especial para a mãe:


“Dona Fátima é a mistura da força, da resistência, com a doçura e a ingenuidade. A minha mãe é uma criança, ela não tem maldade com nada. Ela tenta o tempo inteiro ajudar as pessoas. E ela ama todo mundo. Ela representa tudo o que eu sou. Ela é uma leoa, ela é um monstro de força e de amor”.

Direitos autorais: TV Globo

Emocionante mensagem de Pe Fábio de Melo à Dea Lúcia, mãe de Paulo Gustavo

Artigo Anterior

Menino se revolta com tia que empurrou seu rosto no bolo de aniversário. Queria respeito!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.