Notícias

Karol Conká comenta ‘baldada’ de Maria em Natália no BBB22: “Nem eu fui tão agressiva”

Karol Conka comenta baldada de Maria em Natalia no BBB22

A cena de Maria acertando com o balde a cabeça de Natália Deodato no Jogo da Discórdia, na noite desta segunda-feira (14) no BBB22, fez com que a web se movimentasse sobre a situação.

Quem também comentou o caso foi a cantora e ex-participante Karol Conká, que em sua edição – BBB21 – se envolveu em muitas polêmicas e teve, como resultado, rejeição de 99,17% em sua eliminação.

Em um post feito por Lumena Aleluia, sua colega de confinamento no BBB21, a cantora deixou recado bem-humorado, mas reflexivo sobre a atitude de Maria na noite da segunda. Nas imagens, a baiana aparece batendo em uma porta com um balde em mãos pedindo para conversar com a atriz sobre o que ela fez com Natália Deodato. Assista abaixo:

Karol Conká decidiu se posicionar sobre o fato nos comentários do post da amiga: “Nem Jaque Patombá, no auge da animosidade, foi tão agressiva assim num jogo da discórdia”, pontuou.

Lumena ainda completou: “Karol Conká não autorizou isso, viu gente?”.

karol conka

Direitos autorais: Reprodução.

Entenda a situação

Na noite desta segunda-feira (14) os brothers da vigésima segunda edição do BBB se uniram no jardim da casa para mais um Jogo da Discórdia. Na prova, um participante deveria colocar uma plaquinha com acusações para outro brother. Os outros membros deveriam votar se concordavam com os pontos ou não.

Na vez de Natália, ela acusou Maria de situação pontual no início do jogo, mas teve a maioria de discórdia da casa em seu discurso. Por este motivo, a sister deveria levar o balde de água na cabeça pela própria acusada.

No momento em que Maria foi jogar a água na cabeça de Natália, acabou se excedendo e bateu com o balde na cabeça da sister. Desde a noite da segunda-feira (14) até a manhã desta terça-feira (15), os internautas – entre famosos e anônimos – pediam a expulsão da atriz do programa por agressão.

Relembre o momento:

0 %