Notícias

Ladrão “atrapalhado” cai do 2º andar de prédio de cara no chão

Um ladrão caiu do 2º andar de um prédio no Centro de Belo Horizonte após furtar um aparelho de TV de uma clínica odontológica. A televisão despencou junto com o criminoso.



A ação aconteceu na madrugada da última sexta-feira (13) e foi flagrada por câmeras de segurança. Nas imagens, é possível ver o momento que o ladrão bate com a cara no chão.

Na sequência, a televisão cai do toldo do edifício e bate na cabeça do criminoso, que se levanta com dificuldade e vai embora mancando, levando o aparelho debaixo do braço.

A ação surpreendeu o dentista Daniel Garcia, dono da clínica, que decidiu compartilhar o vídeo com amigos. O profissional conta que, apesar da revolta pelo prejuízo, ele se divertiu bastante com a cena.


“Eu ri muito. Depois que eu percebi que ele caiu de cara no chão e ainda levou uma TV de 45 polegadas na cabeça, eu até fiquei com um pouco de pena, mas a primeira reação foi rir mesmo. Parece comédia.”

Direitos autorais: reprodução/Record TV Minas.

A clínica fica em uma rua muito movimentada, a poucos metros da Praça Sete. Garcia acredita que o ladrão visto nas imagens tenha invadido a clínica dois dias antes, levando um notebook e outros equipamentos de menor valor. Garcia afirma que aceita até fazer um “acordo” com o ladrão para que ele não dê mais prejuízo.

“Se ele aparecer, a gente pode combinar. Eu arrumo o dente dele e ele para de roubar a minha clínica. Ele pode vir cá que eu nem chamo a polícia. Duas vezes na mesma semana é difícil.” As imagens do circuito interno de segurança foram encaminhadas para a Polícia Civil, mas o suspeito ainda não foi identificado.


Jovem morre afogado após ficar preso em fenda de cachoeira ao tentar tirar foto em MT

Artigo Anterior

Recém-nascido de 3 dias sobrevive a acidente com 5 mortos em MG: “Conseguimos achá-lo através do choro”, diz bombeiro

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.