Notícias

Laís perde absorvente dentro dela no BBB 22, e Scooby dispara: “Sumir não vai”

Lais perde absorvente dentro dela no BBB 22 e Scooby dispara

Laís Caldas percebeu que perdeu o absorvente interno dentro dela mesma no BBB 22. Na tarde desta quarta-feira (16), logo após tomar banho, a dermatologista notou que o instrumento estava sem a cordinha que facilita a retirada, e Pedro Scooby tentou acalmá-la. “Sumir daí não vai”, disse ele.

“Gente, fodeu! Perdi meu O.B. [abreviação para absorvente interno]!”, soltou a médica, no quarto Lollipop. “Como assim? Aí dentro? De você?”, se espantou Eliezer Netto. “É comum, essas coisas acontecem. Sabe aquela cordinha que puxa? Às vezes, ela arrebenta”, explicou Eslovênia Marques.

“E agora? Como é que tira?”, perguntou o empresário. “Tem que enfiar a mão e tentar achar”, respondeu Laís, se retirando do quarto em seguida. “Pelo menos, sumir daí [de dentro do corpo de Laís] não vai”, soltou o surfista, que entrou no cômodo enquanto a médica estava saindo.

Alguns minutos depois, a dermatologista voltou para o quarto e acalmou os colegas. “Consegui!”, comemorou ela. “Conseguiu tirar?”, perguntou Eliezer. “Consegui, mas não foi fácil, não”, contou a goiana.

0 %