Notícias

Latino declara torcida para Arthur Aguiar: “Humilhados serão exaltados”

Foto: Reprodução
e915f380 bff7 11ec 922e eec54d6f5e7c

A torcida contra Arthur Aguiar no “BBB 22” pode até contar com muitos artistas, mas não dá para esquecer que o ator ainda tem o apoio de alguns famosos. Sem medo dos haters, Latino usou o Instagram nesta segunda-feira (18) para dizer que o marido de Maíra Cardi tem todo o seu apoio.

Os humilhados sempre serão exaltados! Quem escolhe a estrela que tem que brilhar é o todo. Isso só prova para mim que Jesus usa os loucos para confundir os sábios. Arthura ou surta”, publicou ele.

Quem também aproveitou a publicação para deixar claro que está na torcida por Arthur é a mãe de Lexa, Darlin Ferrattry. A família da funkeira acredita na transformação do brother, pois ele chegou a conversar com Lexa antes de entrar no reality show.

Recentemente, inclusive, Maíra Cardi revelou que foi Lexa foi quem a alertou sobre as 17 traições. Após a mudança de vida, Arthur teria ligado para agradecer a funkeira e deixar para trás qualquer mal entendido. Segundo Maíra, Arthur só mudou porque Lexa teve a coragem de falar sobre o assunto.

Entre os famosos que estão na torcida para o ator, além dos já citados, também está o sertanejo Luciano Camargo. Há pouco tempo, ele criticou a união das torcidas com a intenção de eliminá-lo antes da final.

“Sabe o que acho mais estranho? É que o discurso do ‘BBB’ é jogar. Aí entra um cara que desde o primeiro dia vem jogando e muito! Não desmerecendo outros participantes, mas o Arthur é disparado o melhor jogador de toda a história do ‘BBB’. Aí na reta final ficam querendo boicotar o jogador? Estranho isso, mas tudo bem… a torcida dele é grande aqui fora”, declarou.

0 %