Notícias

Laura Keller e Jorge Sousa deixam brigas e polêmicas para trás e selam amizade: “Muita admiração”

Laura Keller e Jorge Sousa capa

As brigas entre Laura Keller e Jorge Sousa agora são algo que ficou no passado.

Separados desde 2020, os vencedores da primeira edição do Power Couple Brasil protagonizaram alguns desentendimentos nas redes sociais, mas agora vivem como verdadeiros amigos em prol do único filho que tiveram juntos, Jorge Emanuel, de 1 ano e 6 meses.

Em março do ano passado, o fim do casamento dos dois voltou a dar o que falar após a DJ gravar uma sequência de Stories dizendo que o pai de seu filho, com quem ainda dividia a mesma casa, estava se relacionando com uma conhecida sob o seu teto. No dia seguinte, Laura pediu desculpas por tudo o que disse e que tinha planos de procurar uma nova moradia para ela e o filho.

Ontem, na madrugada, eu estava com meu psicológico muito abalado. Fiz uma coisa que não foi legal, eu incitei meus seguidores a pronunciar o ódio contra uma pessoa”, começou. “Eu me arrependo, porque isso não se faz. Eu estava muito magoada, e ainda estou, com tudo o que está acontecendo”, completou.

Laura Keller e Jorge Sousa ft1

Direitos autorais: Reprodução/Instagram.

Depois do episódio, Jorge chegou a passar alguns dias na casa da mãe, para esfriar a cabeça e acertar as coisas com a ex-mulher, o que deu certo. Pouco depois, Laura entrou no reality Ilha Record e o produtor de eventos voltou para a antiga casa para ajudar nos cuidados com o filho, que estava prestes a fazer 1 ano.

Laura Keller e Jorge Sousa ft2

Direitos autorais: Reprodução/Instagram.

À época, Jorge contou em entrevista, de como estava sendo acompanhar Laura pela TV. “Desde quando ela estava sendo sondada para participar do programa, ela me falou que teria a chance de ser uma das escolhidas e a gente começou a se preparar para isso. Falamos com a mãe dela, que logo topou vir aqui para casa cuidar do neto, com a minha mãe e com a funcionária que sempre ajudou a gente com o Jorge Emanuel. A gente se uniu para fazer isso dar certo”, disse.

Laura Keller e Jorge Sousa ft3

Direitos autorais: Reprodução/Instagram.

Assim que DJ voltou do programa, Jorge passou a morar em um hotel. Entretanto, em dezembro do ano passado, Laura decidiu se mudar com o filho e o então namorado, Gustavo Saad, para Atafona, no interior do Rio de Janeiro — cidade natal do modelo, 8 anos mais novo que ela.

Laura Keller e Jorge Sousa ft4

Direitos autorais: Reprodução/Instagram.

A nova chance que deu ao amor não foi exatamente o que Laura esperava. Em entrevista, ela disse ter criado muitas expectativas com a sua ida para um lugar pacato e também em relação ao seu relacionamento. “Tive uma crise de ansiedade que se iniciou por diversos fatores. Além da vida no interior, que é muito pacata, eu não estava vendo uma evolução no meu relacionamento. Eu estava me sentido muito sobrecarregada, porque estava praticamente arcando com tudo na casa, inclusive, com a obra que ele estava fazendo. No início, achei que seria uma coisa e foi outra”, contou Laura, sobre a casa que morou com Gustavo e o filho, em Atafona, no interior do Rio.

Laura Keller e Jorge Sousa ft5

Direitos autorais: Reprodução/Instagram.

Ela também confessou estar arcando com muitos custos da obra que o modelo estava fazendo na casa. “Eu comentei algumas vezes com ele [Gustavo] que não estava mais dando certo, as coisas estavam ficando muito pesadas, estava nervosa com as minhas finanças e disse que não podia mais ficar gastando. Fiz uma obra linda na casa dele e agora estão achando que eu sou uma monstra. A verdade é que eu estava com vergonha de falar que estava bancando muita coisa, porque esse não é o tipo de pessoa que sou. A pia que era R$ 300 virou R$ 1000 e as coisas só foram aumentando… Mas fui relevando, porque também iria usufruir. No fim, o dinheiro não valeu o meu bem-estar”, contou.

Após o término, a DJ decidiu voltar ao Rio de Janeiro com o filho e disse estar atrás de um imóvel. “Agora, vou comprar a minha casa, mobiliar a minha casa, fazer obra na minha casa, para eu e meu filho morarmos. Quero fazer as minhas regras, ter os meus horários, tudo do meu jeito e sair com quem eu quiser.

Laura Keller e Jorge Sousa ft6

Direitos autorais: Reprodução/Instagram.

Laura disse ter sido muito bem-recebida por Jorge, que a convidou para morar com o Jorge Emanuel em sua casa enquanto ela continua na busca por sua nova casa. “Estou muito feliz que a Laura vai ficar aqui em casa. Estou muito feliz que meu filho está de volta. Estou até um pouco aliviado por ter meu filho debaixo das minhas asas de novo, isso está sendo muito legal. Eu meio que insisti para ela ficar aqui enquanto ela não pega a casa dela, porque eu estava precisando ficar perto do meu filho”, explicou Jorge.

Laura Keller e Jorge Sousa ft7

Direitos autorais: Reprodução/Instagram.

Embora a relação dos dois como casal não tenha dado certo, os pais de Jorge Emanuel agora se consideram grandes amigos. As desavenças do início do divórcio são algo que ficaram no passado. “Eu nunca tive problemas com a Laura, nunca fiquei chateado com ela. Na verdade, admiro muito a Laura, ela é muito guerreira. Nunca falei mal dela, na internet, porque sempre a admirei muito. Eu amo a Laura do fundo do meu coração, mas não como marido, e sim como amigo. Quero ter ela como minha amiga para o resto da vida, com o meu filho. Minha casa sempre vai estar aberta para ela. Muita admiração.

0 %