Notícias

Lexa rebate críticas por fantasia ousada de Carnaval mostrando o bumbum

lexa

A cantora Lexa (27) usou suas redes sociais para responder haters sobre a escolha do look para desfile de Carnaval!

No último domingo, 27, a funkeira marcou presença no desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro.

Rainha da bateria da Unidos da Tijuca pela segunda vez, a musa apostou em um figurino azul, uma das cores da agremiação, com muitas pedras e calcinha cavada, deixando em evidência seu bumbum.

Na web, Lexa foi alvo de críticas pela escolha do visual e fez questão de rebater os comentários maldosos, expondo a reação do marido, MC Guimê (29), ao vê-la fantasiada.

“O povo escrevendo: nossa como seu marido permite você desfilar assim? Realidade: Guimê me ligando e dizendo o quanto eu estava linda e gostosa e que ama me ver feliz! Tá explicado os 7 anos juntos né?”, escreveu ela, celebrando a união com o também cantor.

“Ontem foi uma noite de arrepiar, daquelas inesquecíveis sabe? Recebi e dei amor e foi lindo demais! Viva o samba! Viva o Borel! Viva nossa cultura”, escreveu Lexa em uma das publicações em seu feed no Instagram sobre a noite de samba.

Por conta da pandemia de covid-19, os desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro acontecerão entre os dias 22 e 23 de abril, na Sapucaí.

Lexa presta homenagem para Anitta por marco histórico

De Honório Gurgel para o mundo! Anitta (28) alcançou o Top 1 do Spotify Global e se tornou a primeira brasileira a liderar o rankink mundial na plataforma de streaming, com 6,3 milhões de reproduções. Na web, a nossa diva recebeu homenagens, como da amiga Lexa:”É ELAAAA! É minha amiga, mulher que eu admiro e TOP 1! Te amo! Esse lugar é seu por puro merecimento! Tô muito orgulhosa, tô emocionada… sua conquista é nossa! Hoje o Brasil está em primeiro lugar! Anitta é Top 1! Parabéns amiga! @anitta”, disse a funkeira.

Confira a publicação de Lexa sobre as críticas por fantasia de Carnaval:

Screenshot 8

Direitos autorais: Reprodução/Twitter.

0 %