Notícias

Linn da Quebrada é a mulher mais amada do BBB 22, revelam estudos

Linn 1

Linn da Quebrada é a mulher mais amada do BBB 22, mostrou o estudo Tracking publicado nesta segunda-feira (28). De acordo com os dados, 58% do público é fã da artista, número que está acima dos resultados das outras sisters do reality.

O estudo conduzido pela IMO Insights também revelou que, em 2021, o Brasil segue liderando um ranking triste, sendo o país que mais mata pessoas transexuais no mundo.

“No país mais violento para transsexuais viverem, existe uma esperança de mudança. O jeito de ser da Lina conquistou o público e, com leveza e simpatia, deu visibilidade e trouxe representatividade de um grupo que é muito hostilizado no Brasil. A alta aceitação da participante pode incentivar uma maior evidência Trans na mídia e na publicidade, o que pode ser muito importante para a melhoria da situação que vemos atualmente”, declarou Carol Bonometti, responsável por conduzir o estudo.

Além disso, a fama de Lina também cresceu 2,5% desde que entrou no reality. Por fim, para o público a artista apresenta dois valores, para 44% dos votantes, Lina é autêntica, e para os outros 38%, a atriz apresenta credibilidade.

Gera memes

Um detalhe do Jogo da Discórdia, realizado na última segunda-feira (28) no BBB 22, quase passou despercebido, se não tivesse chamado a atenção das redes sociais. Isso porque Linn da Quebrada foi flagrada dando risada no momento em que Arthur Aguiar rebatia o discurso de Natália.

Após Tadeu pedir para Natália justificar seu pódio – que incluiu ela em primeiro, Lucas em segundo e Jessi em terceiro -, a sister chamou o ator para seu pódio de quem não ganha o jogo. “Às vezes, você se coloca em um lugar que nem sempre é seu”, justificou, de forma geral, Nat.

Ao ser convidado para falar, Arthur começou dizendo que a sister era incoerente, no que ela quis rebater na hora. “Deixa eu falar. Esse é um defeito que você tem: você nunca escuta, você só fala”, disse Arthur.

Neste exato momento, a câmera focou em Linna, que deu uma gargalhada. E daquelas bem debochadas. Enquanto isso, Arthur dizia: “Você fala, fala, e nunca deixa a pessoa falar.” O público, claro, não deixou de notar a “participação especial” da sister. Na sua opinião, de quem Linna estava rindo? Arthur ou Natália?

Screenshot 9

Direitos autorais: Reprodução/Twitter.

Screenshot 10

Direitos autorais: Reprodução/Twitter.

0 %