Notícias

Linn se irrita após conversa com P.A: “Acha que tenho que dar explicações”

Linn

No quarto do líder do “BBB 22” (TV Globo), Linn da Quebrada disse estar irritada com o comportamento de Paulo André após ter uma conversa com o brother. Na conversa, o atleta questionou a justificativa dada pela líder ao indicá-lo ao paredão.

Isso me irrita, porque fica parecendo sempre que o P.A quer que a gente dê as justificativas que ele espera ouvir. Ele não entende como eu posso achar uma bela jogada o que ele fez e aí trazer no ao vivo que aquilo interferia diretamente na minha liderança”, reclamou Lina.

A sister reforçou que não ficou irritada por Paulo André ter tirado Lucas e Eslovênia do vip, mas que o brother entendeu que ela ficou brava e deveria ter sinalizado seu incômodo antes de tocar no assunto ao fazer a indicação.

“Ele acha que eu deveria ter mostrado pra ele anteriormente: ‘Tô put*, achei vacilo’. Mas pra mim isso já é dado. Se eu chamo cinco pessoas pra estar comigo no vip, eu quero que essas pessoas estejam. Eu não preciso ficar put* com você porque essa é uma decisão sua”, argumentou a cantora.

“Ele acha que eu tenho que ficar dando explicações pra ele. Isso que me deixa put*. Ou talvez, eu deva começar a ser mais transparente, mas eu tenho um modo de lidar diferente de como ele lida com as coisas. Quando ele vai pro paredão e fica put*, evita falar com a gente. Quando ele me manda pro paredão eu faço questão de cumprimentar ele, porque eu entendo que isso é uma jogada, um jogo.”, disse Linn da Quebrada.

Lina acrescentou que age dessa forma para evitar atritos na casa e voltou a falar que não tem a mesma postura que o atleta no jogo.

“Ele quer ouvir aquilo que vai agradar os ouvidos dele no momento da indicação. […] Eu acho que eles esperam isso, ficar put*, falar: ‘Poxa, que vacilo, hein, P.A’. Essa não é a maneira que eu lido com o jogo”, concluiu.

0 %