Notícias

Longe da TV, Lolita Rodrigues completa 93 anos e segue reclusa em João Pessoa

Longe da TV Lolita Rodrigues completa capa

Dia de festa para Lolita Rodrigues. A atriz está completando 93 anos nesta quinta-feira, 10, e ganhou declarações de fãs nas redes sociais.

Hoje é niver dela, minha segunda mãe. Nossa amada Lola“, postou Marcello Camargo, filho de Hebe Camargo, uma grande amiga de Lolita.

Longe da TV desde 2009, Lolita decidiu dar um fim à carreira e se aposentar. Ela vive desde 2015 em João Pessoa, na Paraíba, com a filha Sylvia, que é médica.

Já estou velhinha, meu prazo de validade acabou. Vim morar com minha filha que já estava aqui há 12 anos. Não podia mais ficar sozinha, tenho muita dificuldade para andar”, justificou ela em entrevista.

Sua última aparição pública foi em 2017, quando ela foi a São Paulo assistir ao espetáculo “Hebe, o musical”, que retrata a vida da apresentadora.

Em fevereiro do ano passado, Lolita reapareceu em uma foto exclusiva dias antes de receber a vacina contra a Covid-19. “Estou quietinha aqui em casa, com todos os cuidados. Muita água e sabão e álcool 70°. Em casa higienizamos todas as compras e, infelizmente, não recebemos visitas”, disse ela na ocasião.

Longe da TV Lolita Rodrigues completa ft1

Direitos autorais: Reprodução.

Longe da TV Lolita Rodrigues completa ft2

Direitos autorais: Reprodução/Instagram.

Longe da TV Lolita Rodrigues completa ft3

Direitos autorais: Reprodução/Instagram.

Longe da TV Lolita Rodrigues completa ft4

Direitos autorais: Reprodução.

0 %