Notícias

Luana Piovani desabafa após internautas afirmarem que ela está triste: “A vida não é uma propaganda”

Foto: Reprodução
Luana piovani

Luana Piovani(45) usou as redes sociais nesta segunda-feira, 16, para fazer um desabafo.

Após publicar alguns vídeos em que supostamente aparece menos animada, alguns seguidores afirmaram que a atriz está triste. Assim que leu os vários comentários, ela decidiu se manifestar e explicou o motivo de andar abatida.

“Vocês sabem que eu fico boba de ver vocês comentando minha foto aí, agora vocês estão falando que eu estou tristinha. Deixa eu falar uma coisa para vocês: a vida não é uma propaganda da Vivo não viu gente?”, disparou ela.

Em seguida, Piovani explicou que não anda tão animada nas redes sociais porque tem preocupações no dia a dia. “Eu tenho saudades dos meus filhos, eu tenho saudades dos meus pais, tenho saudades dos meus amigos. Eu faço conta, fico pensando se vai dar certo o trabalho, então é isso! Às vezes a gente está cansada, eu, por exemplo, agora estou exausta porque eu malhei igual uma condenada”, afirmou ela.

A ex-mulher de Pedro Scooby (33) completou o desabafo deixando claro que está bem. “Então, gostem das coisas mais naturais. Eu sei que vocês ficam preocupados, mas está tudo lindo! A vida só não é uma propaganda da Vivo”, finalizou.

Passeio com os filhos

Luana Piovani aproveitou o feriado de Páscoa para curtir um momento especial ao lado dos filhos, Dom (9), Bem (6) e Liz (6). A atriz publicou um clique em que ela aparece coladinha aos herdeiros, enquanto eles curtiam um passeio pelo Cetral Park de Nova York, se divertindo muito, enquanto davam risadas para as lentes das câmeras. Na legenda, ela se derreteu pelo momento: “Grata Pai, por tanto! Sexta da Paixão. Páscoa. Jesus renascido em nós. NYC/ 2022.”