Notícias

Luana Piovani fala abertamente de traição a Rodrigo Santoro: “Eu era inocente”

Luana Piovani capa
Comente!

Na tarde desta segunda-feira (03), em uma conversa sincera com os seguidores, a atriz Luana Piovani usou as redes sociais para relembrar a época que namorou o também ator Rodrigo Santoro e falou sobre alguns arrependimentos que carregou na época do romance.

Ao abrir uma caixinha de perguntas em seu perfil do Instagram, a ex-esposa do surfista Pedro Scooby foi questionada por um de seus seguidores se teria arrependimentos por ter traído o galã, com quem namorou por cerca de três anos, entre os anos de 1997 e 2000.

“Se arrepende de ter traído o R Santoro?”, questionou o seguidor. “Me arrependo de ter sentido culpa e carregado por tanto tempo uma cruz imensa. Pena que a maturidade leva tempo a chegar. Eu, inocente, não sabia de nada“, escreveu a apresentadora, mostrando seu lado sincerão.

Em seguida, a artista falou ainda que não tem medo mostrar sua personalidade. “Luana, falar o que pensa às vezes causa consequências ruins, né? Qual foi a pior?”, perguntou um usuário da rede, referindo-se ao fato que a musa não costuma ter filtros para expor suas opiniões.

Sem papas na língua, a mãe dos pequenos Dom, Liz e Bem disse não concordar com o pensamento do fã: “Não concordo. Difícil deve ser carregar o peso de fingir ser quem não se é. Eu sou prática e absolutamente verdadeira. Não gostou, come menos”, escreveu.

Veja:

Luana Piovani ft1

Direitos autorais: Reprodução/Instagram

Luana Piovani ft2

Direitos autorais: Reproduçã/Instagram

Comente!

O que rolou? Sabrina Sato e Duda Nagle esclarecem virada do ano separados

Artigo Anterior

MC Carol rebate críticas após passar Réveillon com filho de ex-amante: “Amo como se fosse meu”

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.