Notícias

Luana Piovani pega piolho de um dos filhos: “Um é fácil, três é difícil zerar”

luana piovani capa
Comente!

Luana Piovani contou em seu Instagram que mais uma vez teve que lidar com o drama de infestação de piolhos em sua casa. A atriz explicou que voltou de viagem com o primogênito e descobriu que até mesmo ela estava com lêndeas nos fios. No desabafo, ela ainda alfinetou o pai das crianças, o seu ex-marido Pedro Scooby.

“Vou fazer esse pequeno desabafo. Vocês sabem que tem negócio de piolho aqui em Portugal. É um inferno, não me perguntem o porquê. Não tenho a menor ideia. Nas duas primeiras vezes em que meus filhos pegaram piolho, eu não sabia de clínica nenhuma. Eu tentava tirar na unha. Quase morri, quase matei as crianças, todo mundo chorando. É muito difícil conseguir enxergar lêndeas em todos os fios de cabelo, principalmente porque eles tem o cabelo pouco mais puxado para o claro. Se fica uma lêndea, é um piolhinho que nasce. Quando você notar que a criança está coçando a cabeça de novo, os outros três já estão com piolho”, desabafou ela.

A atriz contou que descobriu uma clínica especializada em tirar piolhos das pessoas. “Aqui ela tem uma luz ninja branca, vai abrindo o couro cabeludo. Tem um pente fino grudado, que não fica uma lêndea, e um aspirador que ela gruda na cabeça para tirar”, contou ela, frisando que acha tudo bem pais que queiram fazer o processo manualmente, mas que para ela a situação muda justamente por ter mais de uma criança em casa.

“Realmente é difícil conseguir zerar. Se você tiver um filho, é fácil. Agora, os três é muito difícil conseguir zerar”, disse ela, admitindo que também pegou piolho das crianças. “Eu fui para Nova York com o Bem e ele não voltou no retorno. Eu estava agoniada com isso. Liz e o Dom voltaram, o Bem, não. E eu estava dormindo com o Bem todos os dias. Não preciso nem dizer que ela deu uma chapada aqui em minha cabeça e saíram lêndeas, tá? Ou seja, Nova York e o Bemzucão me deram essa pequena herança”, contou.

luana piovani ft1 1

Direitos Autorais: Reprodução/Instagram.

Apesar do perrengue de ter que lidar com piolhos mais uma vez, Luana garantiu que após o tratamento todos em casa já estão livres das lêndeas. “Já está tudo lindo e maravilhoso. Zerado. Pouquinhas lêndeas, e tal. Mas está achando que é mole? Tem três filhos, bota os três de piolho. Mas agora está zerado, se Deus quiser ninguém mais vai me devolver filho com piolho”, alfinetou ela, se referindo ao ex-marido, Pedro Scooby, com quem divide a guarda dos pequenos.

Recentemente, Luana contou que a filha Liz começou a cantar um funk com conteúdo sexual, que as crianças chegaram atrasadas às aulas de karatê e ainda voltaram da temporada com o pai com piolhos. Com isso, ela chamou o surfista de ‘relapso’.

“Ainda assim eu tento evitar o quebra pau, pra não viver o que eu vivi quando era pequena: esse terror entre pai e mãe. E a gente já teve momentos muito fortes de terror, que foi quando nós nos separamos. Ainda agradeço a Deus que ele mora do lado de casa, que gosta das crianças e que ele é uma pessoa honesta. Olho a metade do copo cheio, mas é muito frustrante que você teve filhos com uma pessoa que não te respeita, que não tem empatia por você, que não leva em consideração as coisas”, lamentou.

Confira o vídeo de Luana Piovani:

Comente!

Andréa Beltrão fala sobre novela e beleza aos 58 anos: ”Me acho mais bonita hoje”

Artigo Anterior

Verão 2022 vem aí e já queremos os looks de Paolla Oliveira

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.