Notícias

Lúcio Mauro Filho casa sua “filhota” e se emociona ao mostrar beijão: “Viva o amor”

Foto: Reprodução
capa lucio

O ator e cantor Lúcio Mauro Filho casou neste domingo (5) sua “filhota” Silvanny Rodriguez, a Sivuquinha.

Os dois não são pai e filha, mas tem uma relação de carinho desde que começaram a dividir o palco com a banda Lúcio Mauro e Filhos.

O grupo faz parte do Caldeirão, programa apresentado por Marcos Mion.

Feliz da vida, o ator aplaudiu a união da jovem com Ana Costa que reuniu famosos em uma celebração simples realizada nesta tarde.

Casamento da minha filhota Sivuquinha com sua amada Ana, numa linda manhã de sol. Uma explosão de afeto e não poderia ser de outro jeito. Viva o amor! Orgulho máximo dessa união. A vida é linda“, disse ele que compareceu à cerimônia com a esposa.

Silvanny Rodriguez é percussionista e faz parte do time musical de nomes como Emicida.

Veja:


Felicidade

Explosão de fofura e amor! Na noite desta quinta-feira (03), o ator Lúcio Mauro Filho surpreendeu seus seguidores ao compartilhar um clique raríssimo com a herdeira mais nova, a pequena Liz, que está celebrando mais um ano de vida e ganhou uma comemoração especial.

Quatro anos que minha vida voltou a fazer ainda mais sentido graças a você, minha Liz, meu mundo mais ‘Fe-Liz’, missão de amor para toda a família! É claro que Deus sabe o que faz, mas às vezes ele exagera! E nos faz sentir únicos, pois você veio para unir, para fazer tudo valer a pena”, disse ele na legenda da imagem.

0 %