Notícias

Ludmilla diz ter pouco apoio no Brasil: “Machuca e muito”

Foto: Instagram
Ludmilla

Ludmilla, 27 anos, fez um desabafo sobre sentir que recebe pouco apoio no Brasil. A cantora disse que já chorou e se perguntou muito o motivo para isso.

“Nesses 10 anos [de carreira] eu já chorei e já me perguntei muito qual o motivo de receber tão pouco apoio do país que eu tanto amo e que eu dediquei todos esses anos pra criar e dividir a minha arte. Mas mesmo assim, segui fazendo o que eu amo e compartilhando amor através da minha música”, escreveu no Twitter.

“Seria incrível ter mais apoio no Brasil, poder vibrar mais as minhas conquistas sem precisar me limitar por conta de ataques ou pessoas tentando me desestimular ou [me fazer] desistir. Pode parecer que do lado de cá não dói, não é perceptível e que não afeta. Mas por**, machuca e muito”, disse Lud.

Apesar do lamento, a cantora disse que decidiu que continuará mesmo sem esse apoio. “O que eu decidi é: não tem apoio? Eu vou sem apoio mesmo. No Brasil não tá rolando? Fora tem um monte de gente interessada na nossa cultura e no nosso talento”.

“Numanice tá na rua bombando, meus shows estão esgotando e o mais importante: eu tô feliz pra por**!”, concluiu.

Screenshot 1 4

Direitos autorais: Reprodução/Twitter

Screenshot 2 4

Direitos autorais: Reprodução/Twitter

0 %