Notícias

Ludmilla viaja para Amsterdã: ‘Vim fazer coisas que não posso no Brasil’

Ludmilla viaja para Amsterda

Ludmilla viajou para Amsterdã, na Holanda, enquanto a esposa Brunna Gonçalves está confinada no ‘BBB 22 e nesta tarde explicou o motivo do destino.

Em seus stories do Instagram, a artista mostrou seu dia na capital holandesa e contou que escolheu a cidade para curtir seu sossego e anonimato. “Eu vim aqui fazer coisas de gente normal, coisas que não posso fazer no Brasil. Sentar numa praça sem fazer nada e ver o pombo passar, entrar numa lojinha de chiclete e escolher vários de boa… ver a vida passar”, explicou.

Ludmilla também comentou a ausência da mulher na viagem. “A Bru é minha melhor companhia. Quando sai dessa loucura toda de show, tem um porto seguro pra eu ficar, e ela não está. Estava enclausurada e vim aqui dar uma volta em Amsterdã, que é um lugar que eu amo. Friozinho, comida uma delícia também”, concluiu.

Mais tarde, a dona do hit ‘Socadona’ compartilhou alguns registros em uma das pontes dos famosos canais de Amsterdã. “Ai Amsterdam!”, escreveu na legenda. Nos comentários, os fãs não pouparam elogios. “Aproveita!”, comentou uma seguidora. “A maior”, disse outra. “A mamãe é internacional demais”, completou mais uma.

0 %