Notícias

Luísa Sonza muda figurinos de shows para peças menos sensuais: “Para calar a boca da galera”

Foto: Instagram
Sem Titulo 1

Luísa Sonza participou, nesta segunda-feira (6), do podcast PocCast, apresentado pelos influenciadores Lucas Guedez e Rafa Uccman, e falou sobre sua nova fase em cima dos palcos. Durante o papo, a cantora disse que mudou o figurino de seus shows e vai se apresentar com roupas menos sensuais para tentar acabar com as críticas — feitas por internautas e até Danilo Gentili — de que ela só faz sucesso por exibir o corpo.

“Quando começou a rolar muito da galera falar que meu show só era bom porque eu mostrava meu corpo, eu falei: ‘Beleza, vou me vestir completamente e mostrar que meu show é muito f***, independente disso’. Aí entrei nessa era agora. Modéstia à parte, se tem uma coisa que sei fazer na minha vida é show. Antes de ter carreira solo, fiz dez anos de banda de casamento e vocal. Eu sei fazer show! Isso é a minha vida antes da Luísa Sonza, antes de eu ir para o pop. Faço o show inteiramente vestida há dois meses para calar a boca da galera”, afirmou.

Luísa contou que está em processo de criação de um álbum e que em breve terá nova mudança de seus modelitos. Enquanto isso, continua investindo nos looks em preto e branco. “No momento, estou em uma transição. Deixei as unhas de lado, uso luvas… Achei que o preto ia acabar. Mas ele entrou de uma maneira que eu não sei quando vai sair. Acho isso muito natural em mim”, explicou.

Assista à entrevista de Luísa Sonza ao Podccast:

Críticas de Danilo Gentili

As falas da artista vão de encontro às críticas feitas pelo apresentador Danilo Gentili, na semana passada no Planeta Podcast. Na ocasião, o humorista disse que a cantora tem um discurso feminista controverso por “rebolar de fio-dental”.

“Estávamos falando da Luísa Sonza, aí eu peguei e falei: ‘Quem é Luísa Sonza? Uma mulher que ficou famosa porque namorou um homem famoso. E que fica com um discurso de que não pode objetificar a mulher, só que só é famosa porque rebola de fio-dental! Olha o tamanho dessa esquizofrenia que eu estou descrevendo aqui: ela ganha dinheiro mostrando o r*** e rebolando! Só que ela diz que isso não pode ser feito, porque é objetificar a mulher”, disse Gentili.

“Veja a esquizofrenia: a menina diz que não é para objetificar a mulher, que a mulher tem que ser reconhecida pelo talento. Aí ela canta, mas rebola pelada para todo mundo e faz ela, rebolar pelada, ser notícia. Por mim, tá bom, velho, mas aí se você aponta hipocrisia: ‘Não, é meu corpo, minhas regras’. A minha boca, minhas regras. Eu posso contar as piadas que eu quero? Não para esse pessoal”, completou.

Assista ao comentário de Danilo Gentili no Planeta Podcast:

0 %