Notícias

Lutando contra câncer crônico, Susana Vieira revela pesadelo em tratamento: “Achava que tinha morrido”

Design sem nome 4

Susana Vieira luta contra um câncer há anos. Apesar de não ter cura (a atriz tem leucemia linfocítica crônica), ela consegue lidar com a doença.



Mas, tem época que a doença aperta e ela acaba precisando de cuidados intensivos.

Em uma entrevista ao Altas Horas, ela falou como a pandemia a afetou e detalhes sobre sua luta contra o câncer. Ela confessou que enfrentou momentos complicados nesse período de isolamento social. Ela que sempre tem um sorriso no rosto, disse que teve situações pesadas de lidar.

“Entrei na tristeza, na depressão, na solidão. Sem família, sem beijo, sem abraço, sem sexo, sem trabalho, com nenhuma perspectiva pela frente, sem vacina…”, recordou a atriz.


Com o momento delicado e destrutivo, Susana Vieira contou que foi graças a peça “Uma Shirlei Qualquer”, que ela já havia encenado há quatro anos que a resgatou do momento de tristeza. “Fiquei feliz de novo, saí da minha casca, da minha tristeza, comecei a estudar o texto e lembrar que eu sou atriz”, contou Susana Vieira.

“Tive uma grande queda na minha leucemia ultimamente. Tive que fazer quimioterapia de novo, quatro sessões. Eu achava que tinha morrido, mas tô viva, tô feliz! Eu sou brava pra caramba, no sentido de corajosa. Eu tô em pé, e vou fazer sucesso“, completou a atriz ainda.

Dessa maneira, Susana Vieira está se sentindo bem novamente e empolgada para atuar. Com uma carreira de peso na TV Globo, não vai demorar para a atriz voltar ao ar na tela da Globo.


Yasmin Brunet irá processar a sogra, Simone Medina, diz colunista

Artigo Anterior

Em vídeo, mulher joga cinzas do marido no lixo: “Por todas as vezes que ele me maltratou”

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.