Notícias

Madonna ignora críticas sobre plásticas e edições e segue exibindo aparência jovem nas redes sociais

Foto: Reprodução
Sem Titulo 1 27

Madonna sempre esbanjou muito talento, energia e jovialidade nas redes sociais. Mas, desde o início do ano, a cantora de 63 anos tem surgido cada vez mais diferente de sua imagem tradicional.

Diante disso, a aparência da rainha do pop divide opiniões, e vários seguidores a acusam de exagerar nas intervenções estéticas e no uso de filtros no Instagram. Porém ela segue plena e parece não ligar para as críticas.

A seguir, veja fotos recentes da diva e como elas repercutiram entre os internautas

No último domingo (1º), Madonna compartilhou fotos do show que fez com Maluma em Medellín, na Colômbia, e usou emojis de fogo para definir como foi o clima da noite.

madonna 02052022122509745

Direitos Autorais: Reprodução/Instagram

Nos comentários, houve várias críticas. “Mentiras, mentiras e mais mentiras. Você não estava assim ontem à noite. Você decepcionou seus fãs”, escreveu um seguidor. “Ela edita no Photoshop essas fotos ao vivo?”, questionou outro. Mas também houve agradecimentos e elogios ao show. “Foi épico”, resumiu uma fã.

madonna 02052022122510010

Direitos Autorais: Reprodução/Instagram

Há uma semana, a cantora dividiu com seus seguidores registros de momentos descontraídos em um estúdio de gravação. “Música e sushi salvam a minha vida”, escreveu na legenda da publicação. E a maioria dos comentários foi em tom de elogio. O que mais chamou atenção foram as madeixas cheias de ondas da artista. “Amei o cabelo! Você não precisa de edição nenhuma, Madonna. Você é linda, eu juro”, afirmou uma mulher

madonna 02052022122514935

Direitos Autorais: Reprodução/Instagram

Em meados de abril, Madonna apareceu bastante à vontade, curtindo, fazendo carão e tomando bons drinques na companhia de amigos. “Coachella em uma terça-feira”, escreveu a cantora na legenda, em referência ao festival de música que aconteceu no mês passado na Califórnia, nos Estados Unidos. Alguns ficaram empolgados com a animação dela. “Gostaria de poder festejar com você pelo menos um dia”, escreveu uma fã. Outros, como de praxe, causaram polêmica. “Ela é uma artista brilhante. mas não é hora de agir de acordo com a idade que ela tem?”, alfinetou uma seguidor.

madonna 02052022122508332

Direitos Autorais: Reprodução/Instagram

Também no mês passado, ela causou ao compartilhar uma sequência de fotos com o look acima. “Nossa, você só fica mais poderosa e mais bonita”, opinou um fã. “É estranho que as pessoas não percebam que você está usando um filtro”, afirmou uma mulher

madonna 02052022122514418

Direitos Autorais: Reprodução/Instagram

A foto acima, publicada no início de fevereiro, acumula quase 6.000 comentários — a maioria com críticas à aparência artificial da cantora. “Madonna, é tu mesmo?”, questionou um seguidor brasileiro. Uma mulher chegou a insinuar que a rainha do pop tinha sido trocada por outra pessoa. “Quem é você? Boa tentativa, mas Madonna era muito mais bonita que você, impostora”, afirmou

madonna 02052022122510551

Direitos Autorais: Reprodução/Instagram

Luana Piovani foi uma das fãs que deixaram de seguir Madonna nas redes sociais porque, segundo a atriz, a cantora não está sabendo lidar com o envelhecimento. “Deixei de seguir a Madonna por sentir-me constrangida com a dificuldade que ela está tendo em envelhecer”, escreveu Piovani nos stories do Instagram. “Não que seja fácil, mas, para quem rompeu tantas barreiras, apresentar-se insegura desse tanto com a sua imagem estava me entristecendo”, acrescentou.

0 %