Notícias

Mãe biológica de Josué afirma que deixaria o filho voltar para Sarah Poncio

Mae biologica de Josue afirma que deixaria o filho voltar para Sarah Poncio

Myllena Costa, mãe biológica de Josué, afirmou em uma live no sábado (30) que permitiria que o filho voltasse aos cuidados de Sarah Poncio, mãe adotiva da criança, e que até assinaria os papéis da adoção. De acordo com a mulher, o menino não se adaptou à nova realidade e está com muita saudade da influenciadora digital e dos irmãos.

“Josué não está se adaptando. Só chora e pede para ir para casa. Eu com todo o cuidado, converso com muita paciência, porque ele só tem 3 anos”, disse Myllena.

“Se fosse para ele voltar de papel passado e tudo mais, eu deixaria. Só que não foi possível. Eu achei que ele se adaptaria aqui, mas ele não se adaptou. Deixaria, sim, ele voltar. Pela felicidade dele, porque não adianta eu estar feliz ele não”, continuou.

Myllena revelou que chegou a falar com Sarah sobre o estado de saúde de Josué — que até teve febre por conta da saudade — e contou que reforçou as ligações com a influenciadora. Ela também garantiu que não quer dinheiro da família Poncio e que é grata por tudo o que eles fizeram pelo seu filho.

“Nunca quis dinheiro deles, só queria um abraço de Josué. Foi tudo um mal entendido. Sou muito grata ao cuidado que Sarah teve com Josué, por tudo o que ela fez por ele. Eu sempre reforço: ‘Josué, você tem duas mamães’. Sempre mostro os Stories da Sarah, os irmãos”, completou a moça.

No fim de 2021, a Justiça determinou a interrupção do processo de adoção de Josué por Sarah Poncio e seu ex-marido, Jonathan Couto. Tudo ocorreu depois que a mãe biológica do menino pediu a guarda dele de volta. Desde então, o garotinho mora com Myllena no Ceará.

0 %