A Polícia Civil do Paraná investiga o incêndio que causou a morte de uma criança, de 4 anos, em Manoel Ribas, no Paraná.

De acordo com o relato de uma testemunha à Polícia Militar, a mulher teria saído de casa e deixado 6 filhos sozinhos em casa, após ter brigado com o namorado. A situação aconteceu na noite de quarta-feira (14).

De acordo com a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, a equipe foi chamada em apoio a Defesa Civil.

No local, vizinhos informaram que havia uma criança dentro de casa, mas como havia muita fumaça e o fogo já tinha se alastrado, os policiais não conseguiram entrar na residência. Logo depois, um jovem de 21 anos, vizinho da família, entrou por uma porta lateral e retirou a criança, que já tinha morrido carbonizada.

Vizinhos contaram à PM que a mãe da criança e o namorado dela haviam saído da casa após uma briga. Somente os seis filhos da mulher ficaram na casa. As outras crianças conseguiram sair, mas Izael Alessandro Ribeiro de Assis morreu.

De acordo com a Polícia Civil, a mãe foi ouvida e liberada.

Foi realizado isolamento do local pela PM para realização da perícia e o recolhimento do corpo da vítima pelo Instituto Médico Legal. A mãe de Izael foi encaminhada para a delegacia e o padrasto não foi localizado, segundo a Polícia Militar.

A Polícia Civil informou que aguarda laudos complementares e investiga o caso.

O que você achou do texto?

Muito legal
0
Gostei
0
Amei
0
Não sei
0
Bobagem
0
O Amor - Redação
O Amor faz parte do reconhecido projeto O Segredo, que há mais de cinco anos participa da transformação de milhões de vidas através de conteúdos positivos e motivadores. Mantendo a qualidade geração de conteúdo e parcerias, o novo projeto se dedica a explorar o universo complexo e maravilhoso do amor.

Os comentários estão fechados.