Notícias

Mãe de Marília Mendonça encontra foto misteriosa no celular da filha

Marilia 1

Mãe de Marília Mendonça, Ruth Moreira vive com uma triste lembrança da morte da filha.

Em uma entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, a mãe da sertaneja revelou que está com os pertences que a cantora levava no dia do acidente de avião que tirou a vida dela.

Entre eles, o vestido que a estrela usava no momento da morte e o celular que ela usava. Neste último, há uma imagem desconcertante.

Uma foto em que nada aparece, só escuridão, tirada no momento da queda do avião, pouco após as 15h do dia 5 de novembro de 2021. Na noite anterior, Marília ainda mandou uma mensagem para Maraisa em tom de brincadeira dizendo que iria morrer.

GUARDA COMPARTILHADA

O cantor Murilo Huff abriu o coração sobre a relação com a família de Marília Mendonça nesta terça-feira (15).

Em uma entrevista com o colunista Leo Dias, do Metrópoles, o sertanejo contou como lida com a divisão da guarda do filho, Léo, depois da morte da ex-namorada.

O astro conta que eles buscam manter uma rotina para que o menino de apenas dois anos saiba que tem uma família. “Tentamos, pelo menos uma vez a cada quinze dias, sair todo mundo junto para jantar para que ele entenda que a família está ali. Todo mundo unido, não tem briga, nada disso”, conta.

0 %