Notícias

Mãe de Marília Mendonça faz desabafo tocante um mês após a morte: “Sou forte”

Mae de Marilia Mendonca faz desabafo
Comente!

Neste domingo (5), dia em que marca um mês desde a morte de Marília Mendonça, Ruth Moreira começou o dia fazendo um desabafo sobre força nas redes sociais.

A mãe da Rainha da Sofrência compartilhou um versículo da bíblia que ressalta a importância de manter a força e a fé em momentos difíceis.

“E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo. Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco, então, sou forte”, dizia a mensagem.

“Bom dia”, completou ela.

A cantora morreu no dia 5 de novembro após sofrer politraumatismo devido à fatal queda de seu avião que ia em direção a Piedade de Caratinga, Minas Gerais.

HOMENAGEM

Neste domingo (5), dia em que marca um mês da morte de Marília Mendonça, Maraisa foi às redes sociais e mostrou algumas das mensagens de carinho que recebeu da amiga antes do fatal acidente.

Em um grupo das duas com Maiara, a Rainha da Sofrência aparece se declarando à dupla enquanto ressaltava o duro trabalho das Patroas.

Veja:

Mae de Marilia Mendonca faz desabafo FT1

Direitos autorais: Reprodução.

Comente!

Mãe de Vitor Belfort lembra aniversário da filha desaparecida há quase 18 anos: “Dor”

Artigo Anterior

Viúvo de Paulo Gustavo joga cinzas do ator em baía de Nova York: “Emoção”

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.