Notícias

“Foi embora um pedaço de mim. Tá doendo tanto” diz mãe de MC Kevin

Direitos autorais: Reprodução Redes Sociais
r12421413

Pela primeira vez, ela se pronuncia, falando um pouco sobre a morte do filho, de 23 anos, que caiu do 5º andar de um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Valquiria Nascimento, mãe de MC Kevin, compartilhou a última foto que o funkeiro a enviou e escreveu um texto emocionante, sendo a primeira vez em que ela se pronuncia depois que o filho morreu. Ela afirmou que foi embora um pedaço seu, reforçou que eles tinham planos, tantas coisas para fazer juntos, e que ainda não acredita que ele a deixou.

Na publicação, ela perguntou com quem iria brigar agora que ele se foi, para quem iria pedir conselhos ou conversar. Ela disse que seu filho, o homem da casa, estava indo embora e levando um pedaço seu. Com a certeza de que, a partir de hoje, o céu não será mais o mesmo com a presença de seu filho. Mesmo assim, a dor continua pungente, e Valquíria pede que Deus cuide de Kevin.

O funkeiro MC Kevin, de 23 anos de idade, morreu após cair do 5º andar de um prédio na Avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, no Rio, na noite deste domingo, dia 16. Segundo a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, ele foi levado em estado grave para o Hospital Miguel Couto, mas acabou não resistindo aos ferimentos.

De acordo com a assessoria, os bombeiros foram acionados por volta das 18h15. Nas redes sociais, uma jovem chegou a compartilhar vídeos de Kevin na varanda de um prédio, durante a tarde, brincando que o artista, que estava hospedado em um hotel, era seu “vizinho”. Ela também publicou vídeos de uma pessoa sendo socorrida pelos bombeiros.

Em nota, o hotel lamentou a tragédia. Eles disseram que o hóspede Kevin Bueno tinha caído do 5º andar de um dos apartamentos, e que, de imediato, a equipe do hotel acionou o Corpo de Bombeiros, que o encaminhou ao Hospital ainda com vida. A equipe ainda lamenta a perda do funkeiro e deseja os sentimentos aos familiares, amigos e fãs.

Kevin nasceu na Vila Ede, Zona Norte de São Paulo, e um de seus maiores hits é Vergonha pra Mídia, uma parceria que fez com outros MCs da mais nova geração do funk que tem consciência nas rimas de SP, com letras que entoam a luta e a vida na favela. Até domingo, ele tinha cerca de 8,6 milhões de seguidores no Instagram.

O artista se envolveu em algumas polêmicas também ao longo de sua carreira. Por exemplo, este ano, quatro policiais militares acabaram se sentindo ofendidos depois que MC Kevin fez publicações em suas redes sociais. Em maio de 2020, ele acabou sendo alvo de uma denúncia de moradores do condomínio onde mora, em Mogi das Cruzes, por ter quebrado o isolamento social de prevenção ao coronavírus. No meio de 2019, ele foi preso em um hotel de Belo Horizonte porque consumiu maconha e haxixe. Assim que chegou na delegacia, ele assinou o termo e foi embora.

novo projeto

Direitos autorais: Reprodução/Instagram

A Polícia ainda não se posicionou em relação ao caso, e sequer consegue explicar o motivo do funkeiro ter caído do 5º andar. Existem muitas especulações, mas eles aguardam por provas, para conseguir embasar seus argumentos ou descobrir se algum ato criminoso aconteceu naquela noite.

0 %