Notícias

Mãe de oito e grávida de gêmeos, Mariana Arasaki faz sucesso na web

Design sem nome 43

Um grupo super fofo de irmãos tem feito sucesso no Instagram. A paulistana Mariana Arasaki criou o perfil @coracaodemami há uma semana e já acumula mais de 17 mil seguidores. Ela é mãe de oito crianças e está grávida de dois meninos.



Ela e o marido, Carlos Arasaki, são casados há dez anos. Todos os filhos nasceram de parto normal. A mais velha, Maria Philomena, tem 9 anos.

Em seguida, começou a escadinha: Martin (8 anos), Maria Clara (7 anos), Maria Sophia (6 anos), Bernardo (4 anos), Margarida Maria (3 anos), Maria Madalena (2 anos) e Stella Maria (10 meses).

Mariana compartilha dicas para uma maternidade mais leve e momentos do dia a dia com as crianças. Ela conta que uma família grande sempre foi o sonho dela e do marido, mas não romantiza: “É óbvio que dá mto trabalho!


Precisa de dedicação, muitas vezes também me sinto cansada, esgotada, e penso que não vou dar conta… Mas, ao ver cada sorriso, cada abraço, cada mamãe eu te amo, me renova e me dá energia”

 




View this post on Instagram




 

Uma publicação compartilhada por Mari (@coracaodemami)

Uma das atividades que ocupa o dia dos pequenos é o kung-fu. “Não é lotar a agenda da criança, é ter horário pra que se sintam seguras”, ressalta a mãe. “Ter atividades que permitam que gastem energia, sejam crianças, aprendam e adquiram conhecimento e virtudes (paciência, fortaleza, perseverança) de maneira tranquila

O casal conta com três ajudantes para o cuidado dos filhos, em horários alternados. Mariana trabalhava fora até a chegada do quinto filho.

Perguntada pelos seguidores se teria ainda mais filhos, a mãe responde que estão “abertos à vontade de Deus”.

Maria Cândida fala de flerte com o galã Richard Gere em entrevista. ‘Me procurou no hotel’.

Artigo Anterior

‘Todas as companhias precisam repensar como transportam animais’, diz dono de cachorro que morreu em voo da Latam

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.