Notícias

Mãe sem dinheiro pega alimentos para café de filhos e deixa aviso em trailer de SC: “Prometo devolver”

prometo devolver

Em funcionamento há aproximadamente dois anos, um trailer que realiza a venda de alimentos sem atendentes na BR-470, no Vale do Itajaí, tem recebido mais do que o dinheiro dos clientes: cartas em apoio ao projeto e até uma justificativa pelo não pagamento foram encontradas no local.



Nomeada como “Dr. Honesto”, a iniciativa surgiu para cobrir os custos de uma casa de apoio para pessoas em situação rua da cidade de Rodeio, na mesma região.

Em um dos bilhetes, uma mulher informa que levou produtos sem pagar por eles para alimentar os filhos, por não ter dinheiro suficiente. Porém, disse retornaria para pagar.

“Mas não vou roubar, quando tiver dinheiro prometo devolver”, consta na carta.


Design sem nome 21

Direitos autorais: reprodução NSC TV.

Design sem nome 20

Direitos autorais: reprodução NSC TV.

Design sem nome 22

Direitos autorais: reprodução NSC TV.

Design sem nome 23

Direitos autorais: reprodução NSC TV.


“Nós estamos caminhando para ter um povo mais unido e honesto. Isso aqui [o recebimento das cartas] é uma prova de honestidade”, afirma o presidente da Associação Beneficente Filantrópica Vida Nova, Renato Lagatta.

Entre as cartas deixadas, uma delas informa que a pessoa havia deixado R$ 123 para o pagamento por um pão. O restante, segundo cita o bilhete, era para ser utilizado para alimentar quem precisa.

O projeto do trailer sem atendentes, realiza a venda dos produtos nos dois lados da rodovia em Rodeio e em um ponto de Apiúna, na mesma região. A iniciativa, segundo os coordenadores, não chega a cobrir todos os custos da casa de apoio mas ajuda.


Angelina Jolie é flagrada de novo com primeiro ex-marido e aumenta suspeitas de revival

Artigo Anterior

Luiza Brunet afirma que irá processar mãe de Gabriel Medina após ataques a Yasmin

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.