Notícias

Maíra Cardi desabafa após Arthur ser humilhado em programa de TV: “Nada fácil”

Foto: Reprodução
CAPA 7

A coach Maíra Cardi desabafou nesta quinta-feira (28) ao comentar a humilhação que Arthur Aguiar passou durante o programa A Eliminação, do canal a cabo Multishow.

Durante a atração, ele foi eleito o mais falso pelos colegas e precisou ter jogo de cintura.

Nas redes sociais, a esposa do ator elogiou sua “educação” e duvidou que teria o mesmo comportamento.

“24 horas sem dormir e ter educação, classe e paciência para passar por isso não é nada fácil. Tiro meu chapéu para a educação do meu marido. Porque eu não faço questão nenhuma de ter a essa hora do campeonato já vencido”, disse ela.

Screenshot 1

Direitos Autorais: Reprodução/Instagram

A situação

No programa, os brothers distribuíram emojis para os demais jogadores e o campeão terminou com o maior número de indicações no critério ‘nota de três reais’. Ao receber o prêmio de mais falso da temporada, o ator debochou dos outros confinados.

“Nada diferente do que aconteceu no programa inteiro, em todos os jogos da discórdia. Acho que o público acompanhou o programa e o resultado tá aí. Não fui eu que escolhi, foi o público”, disparou.

Patada!

A modelo Bárbara Heck deu o que falar ao exalar sinceridade sobre Arthur Aguiar ao vivo no Multishow. Durante o último ‘BBB A Eliminação’ da temporada a sister resolveu lavar roupa suja com seus colegas de confinamento, e não poupou nem mesmo o campeão do programa.

0 %