Notícias

Maira Cardi já disse em áudio que bancava amante de Arthur Aguiar, do “BBB22”

Capa Maira Cardi ja disse em audio que bancava amante de Arthur Aguiar do ‘BBB 22

As diversas traições do ator polemizaram na internet. Aguiar e Cardi até chegaram a se separar, mas estavam novamente se relacionando quando ele entrou no BBB.

Casado com a influenciadora Maira CardiArthur Aguiar, um dos participantes do “camarote” da vigésima segunda edição do reality show Big Brother Brasil, é muito conhecido por uma polêmica em que se envolveu em 2020, quando sua esposa o expôs como adúltero, dizendo que estava sendo traída por ele e o acusando de ter comportamento abusivo com ela.

De acordo com informações do portal de notícias iG, os dois chegaram a se separar à época, e um áudio de Maira num grupo de mensagem acabou vazando. Nele, a mulher afirma que estava “bancando” uma mulher que Arthur trouxe do Sul, com quem ele a estava traindo.

Maira havia mandado o áudio em questão num grupo de parentes de Arthur, como sua mãe, pai e irmãos. Ela explicou que havia descoberto as traições, inclusive a amante da vez teria vindo do Sul do país para ficar com Arthur num apartamento no Rio, pago por Maira, em dólar. Em tom sarcástico, ela disse aos parentes de Arthur que, enquanto ela se recuperava de uma cirurgia, seu marido ficava com a outra e esperava que ela percebesse como ele mudou.

Inconformada, Maira disse à época que, por sua dignidade, não mais se sujeitaria àquele tipo de comportamento de Arthur, o que ela chamou de falta de caráter. A influenciadora disse que Arthur não usaria mais seu dinheiro, principalmente para “bancar” suas “puladas de cerca”. Ela se mostrou decepcionada pelo fato de o homem não lhe demonstrar nenhum respeito, mesmo sendo mãe de sua única filha.

2 Maira Cardi ja disse em audio que bancava amante de Arthur Aguiar do ‘BBB 22

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @arthuraguiar.

A ex-BBB disse que estava em contato com um advogado para dar entrada no pedido de divórcio. Embora ele continuasse com permissão para ver a filha, à época, Maira proibiu Arthur de entrar em sua casa.

Ele admitiu as traições

No mesmo dia em que o áudio de Maira viralizou nas redes, Arthur Aguiar publicou um vídeo em suas redes sociais defendendo-se das acusações da esposa. Sua defesa veio num vídeo de quase 12 minutos.

Apesar de admitir as traições, Arthur negou veementemente uma das acusações mais graves de Maira, a de que ele seria um abusador. O ator disse que compreendia que abusar ia muito além do físico, por isso entendia que este título não lhe pertencia, pois de acordo com ele, jamais tinha impedido Maira de fazer qualquer coisa.

Arthur disse que reconhecia o adultério, embora não se orgulhasse de suas atitudes, declarando que estava completamente arrependido e envergonhado do que fez.

Maira mencionou que Arthur teria traído sua confiança uma dezena de vezes, no que ele comentou que, embora não tivesse sido “homem” quando a traiu, pelo menos tinha a hombridade de admitir que sim, havia feito isso com sua esposa e mãe de sua filha. O ator disse ainda que acreditava que Maira poderia lhe dar outra chance, pois apesar de tudo, ele disse sempre ter sido sincero sobre seus erros com ela.

A tentativa de defesa de Arthur veio principalmente por conta do julgamento da internet sobre sua relação com Maira. Como no relato da influenciadora ela entra em detalhes sobre os adultérios de Arthur, o escrutínio do público da internet caiu intensamente sobre ele. Arthur foi “cancelado” e mesmo anos depois, entrando no BBB, esse episódio marcou intensamente sua carreira.

Apesar deste embate público e intenso, Maira e Arthur resolveram dar nova chance ao seu relacionamento, reatando em outubro de 2021. A presença da influenciadora nas redes de Arthur no começo do confinamento do BBB é forte e tem sido notada pelos internautas.

0 %